Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No outro dia.....
Na casa da Dulce e Ucker...
Dulce tinha ido ao medico e volta toda feliz e começa a prepara a surpresa por Ucker aniversário de casamento afinal era 5 anos casados...
Dul: Ele vai amar, não tem presente melhor do que este...mas como eu não percebi isto antes...
A noite.....
Dulce se troca colocando uma camisola vermelha transparente e arrumou a sala com um belo janta pra dois, musica romântica no fundo e vinho e muitas frutas espalhadas pela casa... As horas se passam e Dulce fica na sala a espera dela e seu celular descarregado, ela andava de um lado pro outro e nada do Ucker chegar e ela ficando nervosa cada vez mais.
Dul; Vou ligar caramba!!! Já são quase meia noite e nada...
Ela liga no celular dele e nada dele atender, ela joga o telefone longe e vai até o quarto e se troca e arruma uma mala grande e volta a sala...
Na sala....
Dulce da uma volta na sala toda decorada pra comemora com ele o aniversario de casamento e nada, ela olha pra todo lado e desaba a chora e escreve um bilhete.
Bilhete:
O sonho acabou e nossa vida juntos também, cansei de ser seu segundo compromisso...
Não quero explicações por que não existe explicação pra deixar a esposa plantada sozinha no dia do aniversario de casamento.
Eu só fico pensando e imaginando o tipo de pai que você seria, por que marido você e o pior do mundo... Você sempre dizia que queria ser pai, então hoje você e, mas não vai ter o prazer de conhece-los
Por que acaba aqui to indo embora e eles vão comigo e não adianta me procura, não te quero mais em minha vida... A não posso esquecer aproveita e volta pra casa do papai..
Ucker estes papeis são as únicas coisas que vai ter dos seus filhos... Adeus!!!!!!
Dulce Maria ...
Ela sai de casa e deixa em cima da mesa os exames que tinha feito e descoberto que estava grávida e de gêmeos e o bilhete junto.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia....... Ucker chega quebrado em casa passou a noite em claro por que seu pai teve outra crise e ele passou a noite com ele... Ucker: Dul querida cheguei.... (se jogando no sofá) Ele não ouve nada e se levanta e percebe a sala toda arrumada e olha em todos os cantos da sala e ver tudo arrumado pro jantar romântico, ele se lembra... & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora