Fanfics Brasil - Ucker bravo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: Ucker bravo

388 visualizações Denunciar


No outro dia.......


Ucker chega quebrado em casa passou a noite em claro por que seu pai teve outra crise e ele passou a noite com ele...


 


Ucker: Dul querida cheguei.... (se jogando no sofá) Ele não ouve nada e se levanta e percebe a sala toda arrumada e olha em todos os cantos da sala e ver tudo arrumado pro jantar romântico, ele se lembra...


 


Ucker: Droga!!!!! Esqueci-me ela vai me matar...


Vai até o quarto e não encontra nada só o guarda roupa aberto e suas roupas já não estavam mais ali, ele entra em pânico e volta a sala e vê em cima da mesa o bilhete e quando ia pegar correndo quase cai...


Ele abre a carta e lê, mas já se joga no chão desesperado ao ler e não consegue acreditar e se desespera...e desaba a chora pela primeira vez em sua vida se viu morto sem vida....


Ucker: Dulceeeeeeee........Nãooooooooooooooo Dulce??????


Ucker: Que me*rda...


Ele volta a mesa e pega os exames, junto tinha o ultra-som dos bebês, ele abre e chora o ver direitinho os corpinhos dos bebês prontinhos ele se desespera mais ainda e quebra tudo dentro do apartamento.... Ele corre pra casa da família dela e não acha e com sua sangrando por quebra a mesa de vidro com um soco, ele vai até a casa da Anahí desesperado e chorando muito.....


Na casa da Anahí.....


Ele chega chorando muito e abraça a Anahí e chorava como uma criança...


Poncho: O que aconteceu?


 


Ucker: Ela me deixou, me diz, por favor, onde estas???


 


Any: Calma Ucker você esta sangrando calma...


 


Poncho: Respira e diz o que se passou...


 


Ucker: (sem ar) Meu pai passou mal e tive que passar a noite com ele, e era nosso aniversario de casamento e eu esqueci...


Any: Nossa!!!! Coitada da minha amiga...


Ucker: Ela foi embora elevou meus filhos junto...Eu a quero de volta me ajuda pro favor...


 


Poncho: Explica que filhos?


 


Ucker: Ela ta grávida de gêmeos e meus filhos...Eu a quero de volta...(chorando)


 


Poncho: Que loucura... Mas como você fez isto?


 


Any: Poncho!!!! Por favor, ajuda não atrapalha...


 


Poncho: Meu amor me desculpa, mas precisa se acalmar...


Eles ficam conversando com ele que só chorava e depois de uma hora ele estava melhor...


Any: Olha eu vou ver se consigo falar com ela, mas não prometo ..


Poncho: Calma você pode contrata um detetive também...


 


Any: Poncho!!!!


Poncho: Me desculpa meu amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Que chato!!!   Ucker: Não eu vou fazer isto sim, mas sei que ela vai ligar pra Any... Você me dar noticias?   Any: Claro que sim... Ucker vai pra casa do pai e Anahí tenta falar com Dulce mais não consegue...   Uma semana depois....   No litoral.......   Dulce liga pra Anahi...   Dul: Alô!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais