Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Meses depois...
No batismo.....
Os padrinhos eram Dulce e Ucker, Dulce ainda não tinha vindo do litoral só conhecia a afilhada por fotos, que Ucker levava, estava tudo pronto muita diversão e toda a família e amigos...
Ucker: Acho que ela não vem...
Any: mas claro que vem...
Ucker: E por que meu pai quer conhece-la melhor, e vamos viver juntos...
Any: Seu pai?
Ucker: E meu pai quer que a gente se case e crie as crianças na mansão com ele...
Any: Dul não vai querer...
Mai: Ela chegou...
Pollito tava adorando que Dul não chegava por que ai ele ia ser o padrinho...
Pollito: Mai ta muito fofoqueira...
Dulce chega com uma barriga imensa, e toda sorridente e Ucker vai ao seu encontro...
Dul: preciso conhecer minha princesinha....
Any: Caramba!!! Ta atrasada pensei que não vinha...
Dul: Ta maluca...
No batismo....
Dulce pega a Gabriella no colo toda sorridente e Ucker todo feliz ao lado dela...
Padre: Como se chama a criança?
Any: Gabriella....
Lipe: Não é Gabi...
Poncho: (rindo) É voce ta certooooo....
Padre: certo... Gabriella ou Gabi eu te batizo em nome do pai e do filho do espírito santo...
Todos: Amém.......
Todos vão se diverti e conversa sobre o passado era o assunto e Poncho babando na filha e Anahi tentando explicar ao filho o nome da irmã e Pollito corria com Christian pela casa e Natalia aos beijos com Pitter....
Babi: (no colo da Mai) Mamãe to com fome...
Pollito: Vamos pra cozinha lá a gente come antes de todos...
Mai: Você vai roubar comida, que horror!!! Já tedisse pra não ensina estas coisas à menina..
Pollito: Não vamos mais, vamos dar uma volta...(piscando pra filha)
Any: Ucker me contou do pai dele, mas e ai o que vai fazer?
Dul: Vou ver o que ele tem pra me dizer, se não eu vou embora pra Los Angeles...
Lipe: A Gabi ta chorando, ela quer mama...
Any: Já vou...
Lipe: (puxando ela pela mão) Agora...
Anahi rir e vai ficar com a filha e Poncho fica em cima babando, eles riam muito da alegria de Felipe com a irmã...
Um ano depois......
Na casa da Maite......
Pollito tinha recebido vários prêmios por seu trabalho, estava fazendo muito sucesso, mas continuava o mesmo de sempre mulherengo...
Mai: Quase não para em casa, assim nem podemos passar mais tempo juntos
Pollito: Minha gatinha, trabalho muito.. Por que não adotamos outro bebê o que acha de um bem bebezinho...
Mai: Não quero mais filhos chega...
Pollito: Vai adora e um menino lindo...
Mai: O que? Do que ta falando?
Pollito: Conheço uma garota que quer dar o filho, não tem condições de criar...
Mai: Que historia estranha... Este filho não é seu é?
Pollito: Claro que não meu amor... Ficou maluca?
Mai: Não sei...Não quero mais filhos chega...
Pollito: Tudo bem, mas se souber alguém que queira me diz que falo com ela...
Mai: Ta pensando que e mercadoria?
Pollito: Não querida se não ela vai deixar o pequeno em qualquer lugar, ela não quer...
Mai: Então ta eu aceito...
Pollito: Jura??? (todo feliz)
Mai: E mais tem uma coisa se eu descobri que e seu filho eu mato você...
Pollito: Me mata mais não me larga, por que não sei viver sem você...(beijando-a)
Mai: Babi vai ganhar um irmãozinho...
Babi: Mias um!!!! Podia ser uma menina assim não fico sozinha...
Pollito: Depois eu arrumo uma menina e assim você não fica sozinha...
Mai: Pollito!!! O que se passa com você?
Pollito: To brincando meu amor!!!
Pollito e Maite adotam o pequeno Lucas, bem Pollito dizia que não era filho dele, mas as evidencias era tantas que o garoto era bem parecido com ele, e o chamego que ele tinha com o pequeno era muito que maite ficou com esta duvida e achou melhor deixa pra lá por que se descobrisse que era filho dele ela morreria...Mas com a chegada do Lucas Pollito mudou muito e parou de pula a cerca...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Dulce..... Dulce e Ucker foram moram com o pai dele na mansão e Dulce teve os pequenos, Gabriel e Rafael dois bagunceiros e muito mal, eles batia nos cachorros e quebrava as coisa só de por a mão... Dulce parou de trabalhar e ficou só se dedicando aos filhos e Ucker totalmente apaixonado por ela, viviam uma eterna lua de mel, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora