Fanfics Brasil - Filhos ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: Filhos

434 visualizações Denunciar


Na casa da Dulce.....


 


Dulce e Ucker foram moram com o pai dele na mansão e Dulce teve os pequenos, Gabriel e Rafael dois bagunceiros e muito mal, eles batia nos cachorros e quebrava as coisa só de por a mão... Dulce parou de trabalhar e ficou só se dedicando aos filhos e Ucker totalmente apaixonado por ela, viviam uma eterna lua de mel, apesar dos filhos não dar muito tempo...


 


Na casa da Anahi.....


 


Anahi parou de trabalha e ficou em casa com seus filhos, ela e Poncho viviam com as brigas de sempre o ciúmes... Any: Demorou demais, o que aconteceu?


 


Poncho: Não vou mentir pra você, e que Julianna chegou e ficou me enchendo ai  demorei...


Any: Não acredito você ainda me diz, na minha cara?


 


Poncho: Any não vou mentir pra você caramba!!!!


 


Any: Mas o que ela quer?


 


Poncho: O que você acha?


 


Any: Não acredito... Se sonhar em fazer isto eu largo você...


 


Poncho: (segurando ela pelo braço) Hei!!!! Para não vai acontecer eu amo você e eu pedi demissão...


 


Any: Mas e agora?


 


Poncho: Vou abri meu escritório e começa do zero... Mas não fico sem você minha razão de viver... (ele a beija) Poncho abriu seu escritório e começou do zero, mas sua fama já era muito grande pelo México que fez muito sucesso... Um ano depois.....


 


Poncho: Any to morto de cansado...


Any: Eu morrendo de saudades do meu amor...


 


Lipe: Papai vamos ver um vídeo novo, minha mãe comprou...


 


Poncho: Vou tomar um banho meu filho...


 


Lipe: Não pai agora depois você toma...


 


Poncho: Ta bom...(beijando a Anahí)


 


Poncho vai ate o quarto do filho e deita na cama ainda de roupa do trabalho... Felipe coloca o vídeo e começa a assistir...


 


Poncho: Para ai Lipe, espera... Que vídeo esquisito....


 


Lipe: Eu não gostei também...


 


Poncho: Anahí????? (gritando)


Poncho já agitado com tudo andava de um lado pro outro e corre até a cozinha onde Anahí estava com a Gabi, preparando o janta...


 


Any: O que foi meu amor?


 


Poncho: Me explica o vídeo, não é o que to pensando?


 


Any: Chegou isto junto...(dando uma carta)


Poncho abre e não acredita, ele a abraça com força e a beija, era só felicidade Felipe não gostou muito da idéia, mas aceitou numa boa...Era o resultado dos exames dela estava grávida de novo...


 


Poncho: De quantos meses?


 


Any: Três...


 


Poncho: Eu te mão meu amor....Amo....


 


Any: Eu também meu amor....


 


Anahi e Poncho criaram os filhos na maior felicidade, nasceu mais uma menina a Biatriz, todos a chamava de Bia... Era uma mistura de Poncho com Anahí, mas muito briguenta e muito vaidosa como a mãe...


 


15 anos depois......


 


Anahi e Poncho viajam juntos pra uma viagem a dois, e seus filhos já grandes donos da sua propria vida.... Eles voltam no maior clima de amor..


 


Na casa da Anahi e Poncho.....


 


 Lipe: Pai caramba quero me casar e ser feliz assim...


 


Bia: nem me diga quero casar com um gato igual ao meu pai...


 


Gabi: Sempre com estas ideias, eu amo voces....


 


Poncho: Olha o que fizemos pra voces na viagem....


 


Os dois mostram os braços e os filhos ficam abobados....


 


Gabia: Voces são loucos!!!!


 


Any: bem voces e parte do nosso amor, então voces tem que ficar em nós assim como ficamos um no outro...


Eles tinham feito uam tatoo com tres corações e com as iniciais dos filhos (G)Gabriella (F)Felipe e (B)Biatriz.. Os filhos ficaram bobos ao ver tamanho amor...


Poncho: Somos uma familia e sempre vamos estar juntos, nada importa somente o amor que sentimos um pelo outro.... Eles se abraçam e acabam chorando foi um rio de lagrimas e de amor na familia Portillo Herrera...


 


Bia: Pai esta fala e da minha mae.....(rindo)


 


Any: Sussega!!!


 


Felipe: (Lipe)O chamego da Anahi era o preferido dela também a cara do pai, não tinha muito de Anahi até o genero era do pai, um conquistador como o pai....


 


Gabriella: (Gabi)A cara da Anahi, era toda a mae cabelos corpo jeito e toda meiga mais muito chorana.. Era o chamego do Poncho ele a adorava e fazia tudo pra filha e toda vez que estava os três ela era a preferida dele...


Biatriz: (Bia)A caçula misturou um pouco do pai com a mae e deu aquela mistura, tinha muito do Poncho mas o genero era da mae, mimada como a mae e briguenta como o pai...


Adorada por todos mais Poncho tinha uma paixão em especial por ela por que era muito independente e lutava pelos seus objetivos e era o orgulho da familia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nas bodas de Cristal (15 anos) de casamento de Anahí e Poncho.....   Foi organizado uma mega festa pra comemora o aniversario de casamento de Anahi e Poncho era quinze anos juntos, e estava reunidos todos os amigos e familiares... Anahi e Poncho tinham ido pro litoral e os filhos organizaram tudo...Eles chegam em casa e estava tudo preparado na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais