Fanfics Brasil - A tu lado ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: A tu lado

352 visualizações Denunciar


Felipe e Gabi e Bia juntos: Mamãe e Papai te amamos muito.....


 


Anahi e Poncho choram juntos na festa onde os convidados todos vem cumprimenta-los e claro os filhos cantam uma musica pra eles....


 


Lipe: Esta musica quem compôs foi meu pai Pollito e meu pai Poncho... Pra minha mãe.....


 


“A tu lado”


 


Apesar dos desencontros


 


E da chuva no caminho


 


Ao seu lado sei que esta o destino


 


Apesar do vento forte


 


Apesar dos naufrágios


 


Ao seu lado sei que estou a salvo


 


Você me torna invencível


 


Não conheço o impossível


 


sigo em frente e te encontro aqui


 


deixa-me viver perto de ti sempre a seu lado


 


Á beira de algum beijo


 


Á beira da tuas mãos


 


Deixa-me viver sempre ao teu lado


 


Ao teu lado


Sempre ao teu ladoooooooo.........


 


Bia: Esta musica e toda de vocês dois... E quem compôs foi meu pai, lindo!!!


 


Poncho e Anahí riam muita da filha ela era muito sapeca e bagunceira, brigava com todos mais amava de verdade as pessoas que a cercava e estava na carreira de cantora...


 


Poncho: Estou cansado e você não esta?


 


Any: estou acho que podemos sair de fininho...


 


Poncho: Você vai eu vou depois...


 


Any: Te amo....


 


Anahí sai de fininho da festa e Poncho sai depois dela, e vão pro quarto dormi, bem não foram dormir... Bia: Cadê meu pai e minha mãe?


 


Gabi: O que acha?


 


Lipe: Foram termina a noite juntos....


 


Bia: Há não eu vou lá, e a festa? Felipe e Gabriella a abraça e a puxa pra dançar...


 


Lipe e Gabi: Deixa eles aproveitaram, larga de ser ciumenta....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto....   Eles chegam e Poncho já chega agarrando-a e a beija com todo o desejo que sempre teve por ela...Sua boca colada na dela e a fazendo sentir o gosto da sua boca, pareciam os mesmo de antes a não ser pela idade.. .Ele já muito assanhado já desliza sua mão delicadamente pelo seio, pela barriga, ate chegar em sua parte ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais