Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No quarto....
Eles chegam e Poncho já chega agarrando-a e a beija com todo o desejo que sempre teve por ela...Sua boca colada na dela e a fazendo sentir o gosto da sua boca, pareciam os mesmo de antes a não ser pela idade..
.Ele já muito assanhado já desliza sua mão delicadamente pelo seio, pela barriga, ate chegar em sua parte mais intima, ela ainda estava de calcinha, então ele foi descendo mais uma vez e com a língua, ia fazendo um rastro de beijos pelo corpo dela, ele desceu pelo seio, deu beijinhos molhados na barriga dela, e no ventre de onde saiu seus filho.
Ele deu um beijinho delicado em cima de sua intimidade, e virilha onde tinha sua tatoo e beija e desceu pelas pernas, e se ajoelhou aos pés dela:
Poncho: Meu deus como você e linda, nunca vi ninguém mais perfeita que você, mas agora você e minha e será assim para sempre.
Falou sorrindo e se inclinando para ela. Poncho puxou a calcinha de Anahi com delicadeza a tirando pelos pés, então afastou as pernas dela devagar e se colocou entre elas.
Poncho: agora você vai saber o que e prazer de verdade, e como o meu amor por voce e grande meu amor.
Anahi não falou nada, apenas sentiu, Quando ela sentiu a boca e a língua de Poncho em sua intimidade ela não conteve o gemido, ela gemeu alto chamando o nome dele, ela entrelaçava os seus dedos nos fartos cabelos de poncho enquanto ele invadia os seus sentidos com as suas caricias maravilhosas, Anahi estava perto do clímax, ela não agüentava mais, queria enfim ser dele, de verdade, então em meios aos espasmos de prazer que invadiam o seu corpo e seu ser ela pediu, quase não podendo encontrar a sua voz.
A movimentação ficava cada vez mais e mais intensa, eles se moviam ritmados, Anahi era a sua metade, sua alma gêmea, à parte que completava seu corpo com perfeição.
E Anahi parecia saber disso, pois ela se entregava ao momento com a mesma desenvoltura, sem reservas ou pudores. O clímax foi poderoso, intenso e explosivo como ele jamais havia experimentado antes, Anahi por sua vez, estava no paraíso, não tinha palavras no mundo que pudessem descrever o que ela estava sentindo, a sensação que percorria o seu corpo naquele exato momento, era mágico, poncho tinha superado as palavras, ela nunca tinha se sentindo assim, ela estava completa, o seu coração estava preenchido.
Poncho: (deitado ao lado dela) Não sei explica mais só sei fazer amor com voce...
Any: Espero que seja, você me pertence esta escrito...
Poncho: Quando descobriu que me ama?
Any: Quando nos esbarramos na faculdade eu já senti que te amava, foi um amor a primeira vista.... E hoje eu sou sua pra sempre...Eu amo você!!!!! E você quando descobriu que me ama?
Poncho: Quando te beijei a primeira vez, eu senti que já amava e que seria minha pra sempre!!! Eu amo você.....
Any: Vamos viver pra sempre juntos não há nada e nem ninguém que mude esta historia por que basta sonhar e acreditar que tudo e possível.... Ao amor um sonho que virou realidade!!
Fim💏
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OBRIGADO A TODOS QUE LERAM, E MIL DESCULPAS PELOS ERROS... ESTA FOI MINHA SEGUNDA WEB...ELA TEM SEGUNDA TEMPORADA,ESTOU TENTANDO RECUPERA-LA EM BREVE POSTO...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora