Fanfics Brasil - DESENTENDIMENTOS ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: DESENTENDIMENTOS

16 visualizações Denunciar


Pollito sai do quarto e Maite estava na varanda, ele vai pro café que tinha na esquina do hotel e Maite continua na varanda com muito ódio de tudo e Poncho vai acorda Ucker e Dulce, Pollito volta com um monte de coisas e segura na mão da Maite e o empurra, ele vai pro quarto.


 


Pollito: Meu amor olha o que eu trouxe pra você, não fica nervosa.


 


Any: meu amor eu amo você.....


 


Pollito: Eu amo você muito mais...(beijando-a)


 


Pollito deixa Anahí comendo e volta pra varanda pra falar com Maite.


 


Pollito: Por que ta assim?


 


Mai: Mereço uma explicação, depois de tudo que ouve entre a gente como pode fazer isto comigo?


 


Pollito: Calma querida, eu não tenho nada pra explicar só te digo que uma coisa,Any e tudo pra mim. Eu não posso dizer nada são coisas da Any.


 


Mai: Não acredito, vocês tem algo alem da amizade.


 


Pollito: Eu gosto muito de você, estamos muito envolvido e sou louco por você, mas jamais deixarei a Any e um dia você vai saber, mas neste momento não posso dizer mais nada.


 


Mai: Que amor e esse? Que te deixa abobado, não entendo quero saber ou não vai dar pra continuarmos.


 


Pollito: Eu já te disse, mas deixo em suas mãos você sabe o que faz, eu só quero saiba que amo você.


 


Mai: Não quero um amor assim.


 


Pollito vai beija-la ela vira o rosto. Ele volta pro quarto Anahi estava deitada comendo um pedaço de bol, ele a beija e deita do lado dela e começa a comer junto com ela.


 


Any: Vocês brigaram,por minha causa .


 


Pollito: Não esquenta se me amar de verdade, vai entender.


 


Any: Eu não entenderia, e muito estranho, diz tudo pra ela.


 


Pollito: Eu nunca, se não entender e por que o que sente por mim, não e importante.


 


Any: Você e turrão!!!!


 


Não demora muito chega a galera e pulam todos na cama e comem junto, Maite fica sentada na varanda emburrada.


 


Dul: Caramba to morrendo de fome!!!


 


Any: Comem!!!! Pollito comprou pra todos.


 


Eles começam a comer e todos falavam ao mesmo tempo, Anahí se levanta e fica na porta do banheiro.


 


Poncho: Numa boa!!! Onde conseguiu dinheiro?


 


Pollito: O mais importante e que consegui, comam e relaxa.


 


Anahi sai do quarto e vai na varanda e começa a conversar com Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Mai não fica assim, tenta entende-lo.   Mai: So me diz uma coisa...(pensando)   Any: Diz..... Mai: Vocês se amam,como amigos ou.....?   Any: Nos amamos muito como amigos e irmão, não e como você esta pensando.   Mai: Por que lê não me diz a verdade?   Any: A verdade e minha, ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais