Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Mai não fica assim, tenta entende-lo.
Mai: So me diz uma coisa...(pensando)
Any: Diz..... Mai: Vocês se amam,como amigos ou.....?
Any: Nos amamos muito como amigos e irmão, não e como você esta pensando.
Mai: Por que lê não me diz a verdade?
Any: A verdade e minha, ela não acha certo, mas posso te pedir uma coisa?
Mai: Claro...
Any: Eu não estou preparada pra contar, me dar mais um tempo e não brigar com ele não, ele não tem culpa.
Mai: Tudo bem.....
Elas voltam ao quarto e Maite começa a comer junto com eles, Ucker já abre uma cerveja e ficam conversando, e Pollito sorrir pra Anahí.
Poncho: Mai estamos querendo saber onde conseguiu o dinheiro?
Mai: Onde conseguiu?
Pollito: Vocês são chatos caramba!!!!
Any: Diz querido!!!!
Mai: Não precisa, você vendeu o relógio?
Poncho: Você vendeu seu relógio pra comprar coisas pra Anahi?
Pollito: Não comprei pra todos, e também e só um relógio relaxam.
Any: E mesmo...(abaraçando-o) Amo você bebê...
Poncho: Você e muito cara de pau, por que não vendeu o seu?
Any:: Larga do meu pé, você e insuportável...
Pollito: Não brigam por bobagens, relaxa amigo ela que me deu depois me dar outro.
Any: Claro meu amor, este já e o terceiro só este ano.
Poncho fica com muita raiva, e Ucker passa uma cerveja pra ele e continuam conversando.
Ucker: Relaxa e bebe ai.....
Dulce pega uma cerveja e sai do quarto, e Ucker vai atrás e ficam na varanda conversando com ela, ambos estavam com vergonha dos beijos que deram.
Dul: Quero te pedir desculpa, por ontem..... eu bebi demais.....
Ucker: Não eu ia falar sobre isto também, me desculpa bebi demais e me excedi nas minhas atitudes.
Dul: Não e claro,podemos ser amigos?
Ucker: Amigos......(abraçando-a)
Eles voltam pro quarto abraçados conversando e rindo muito da noite anterior.
Pollito: Bem temos que voltar, e prometi a mãe da Any que voltávamos hoje.
Poncho: Podíamos ir a praia, antes.
Mai: Sem dinheiro, nem pensar...
Pollito: Amo você..... Adorei tudo que aconteceu entre nós.
Mai: Eu amo você, mas quero um tempo pra pensar.
Pollito: Tudo bem, quando quiser conversar.
Eles arrumam tudo pra volta pra casa, a primeira viagem deles e já estava mudando tudo na vida de cada um, Maite e Pollito tiveram sua primeira vez, ela descobriu um novo mundo ele já tinha muito experiência já tirou muitas virgindades das suas namoradinhas, então não fui muito alem com ela. Dulce e Ucker começaram a se envolver, Ucker antes estava louco por Anahí,mas aquela noite mudou seus sentimentos e percebeu que queria mesmo era a Dulce que já estava se envolvendo com ele a muito tempo, mas por medo sempre sai fora.
Já Anahi e Poncho sentiram algo diferentes um pelo outro, os corpos dos dois pediam um ao outro, mas o orgulho um do outro não permitem.
Uma semana depois......
Eles estavam em semana de provas, então sem ensaio na semana só no fim de semana e saídas juntos muito menos, ficaram somente estudando e pra casa.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No sábado...... Anahi e Pollito estavam esperando os outros pro ensaio e estavam brincando e Pollito estava por cima do corpo da Anahi brincando de lutar e Maite chega com Poncho e vê a sena e fica com ciúmes, e acaba ficando emburrada. Any: Mai estava com seu namorado . (sendo interrompida) Mai: Eu sei não precisa dizer. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora