Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No sábado......
Anahi e Pollito estavam esperando os outros pro ensaio e estavam brincando e Pollito estava por cima do corpo da Anahi brincando de lutar e Maite chega com Poncho e vê a sena e fica com ciúmes, e acaba ficando emburrada.
Any: Mai estava com seu namorado . (sendo interrompida)
Mai: Eu sei não precisa dizer.(com grosseria)
Dul: Barraco?
Poncho: Não diz nada.
Any: Mas nos estávamos brincando, nada mais.
Poncho: Olha quem fala, você beija todo mundo da nisto.
Any: Cala boca, eu não falo com você.
Ucker: Calma galera....
Any: Neste todo mundo, você não ta incluso.(bem perto dele, já com a mão na cara dele)
Poncho: Será que não?(rindo e olhando nos olhos dela)
Any: (batendo nele) Eu odeio você..... Odeio.....
Ela sai e vai embora pra casa e adeus ao ensaio,e Dulce e Ucker vão embora juntos e Poncho sai de fininho e deixa a Maite com Pollito.
Pollito: Não precisava tanto.
Mai: Você acha que eu sou a errada, que faço escândalos?
Pollito: Você que esta dizendo. Eu só estava brincando com a Any.
Mai: To cansada de suas brincadeiras com ela, e depois que chegamos da viagem não me procurou mais, e percebo que tem fugindo de mim na faculdade.
Pollito; Você pediu o tempo, eu dei. Que eu saiba e tempo ate de se ver como amigo.
Mai: Não da , eu tentei mas não da.
Pollito: Acho melhor mesmo.
Eles mal se despedem e Maite via embora muito chateada e acaba chorando pelo caminho .
Na casa da Anahi.....
Anahi chega e fica arrasada com tudo que aconteceu e decidir falar com Maite, mas acaba sendo vencida pelos seus pensamentos e fica pensando no Poncho.
Anahi: "Não posso gosta dele, ele e um grosso e acha que sou uma qualquer, ele e muito esquisito que roupa horrível que ele usa.....Precisa toma um banho de loja e muito cafona."
Ela se troca e vai pra casa do Pollito que estava arrasado na cama.
Na casa da Pollito.....
Anahi sobe e Pollito estava deitado chorando, ela começa a chora sem saber por que.
Any: Bebê Por que ta chorando?
Pollito: Dói muito, por que tem que ser assim?
Any: Não fica assim calma, eu sei que ta sofrendo por minha causa..
Pollito: Ela não me ama como eu a amo, ela não confia em mim.
Any: Eu provoco isto, mas vou dizer tudo a ela.
Pollito: (enxugando as lagrimas dela) Não chora, e não vai dizer nada, eu proíbo você.
Any: Não ela tem que saber, eu não quero que sofra.
Pollito: Eu nunca amei assim, você me conhece nunca ninguém me fez chorar. Que droga!!!(chutando a cadeira)
Any: Você descobriu o que e amar.
Pollito: Maldita hora que descobrir.
Eles ficam conversando e Pollito quando estava com ela, se esquecia do mundo.
Na casa do Poncho e Maite.....
Poncho chega e fica deitada em seu quarto pensando em Anahí, era o que mais fazia, nos últimos dias, ele abraçava o travesseiro.
Poncho: Não quero gosta daquela garota, não posso mesmo. Eu a odeio....
Mai: Falando sozinho?
Poncho: Falando com meus pensamentos, que estão me enlouquecendo.
Mai:Ta apaixonado?
Poncho: Não nunca!!!!(com medo)
Mai: Também se tiver tenho pena da garota, eu conheço você.
Poncho: Não me conhece, acha que eu vou me apaixona?
Nisto a companhia toca e Maite vai abrir, e Poncho fica pensando na conversa com Maite e adormece.
Na sala.....
Mai: Oi!!!!
Pollito: Posso falar com você?
Mai: Pode entra.
Pollito : Sei que ta chateada, eu errei muito com você.
Mai: A única coisa que não entendo, e esta relação de vocês. Ela te beija te agarra, faz o que quer com você.
Pollito: Somos muitos ligados mesmo, ela não vive sem mim e nem eu sem ela.
Mai: Se quer continua comigo, tem que ser do meu jeito ou você para com estas brincadeirinhas ou eu não quero.
Pollito: Você quer assim?
Mai: E melhor.
Pollito: Quero que saiba que nunca vivi, nada assim eu sou louco pro você mas não posso me separar da Any.
Mai: Então terminamos por aqui, cada um na sua.
Pollito: Amigos pelo menos?
Mai: Amigos......
Pollito da um beijo no rosto dela e sai arrasado, e chega no carro desaba a chorar, sai dali e cai na bebida. Maite sobe pro quarto chorando.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto da Maite..... Mai: Droga, eu odeio a Anahí..... Odeio!!!!! Poncho: O que ouve? Mai: (chorando) Pollito terminou comigo por causa da Any. Poncho: Calma não fica assim, eu to aqui. Poncho fica acariciando os cabelos dela e acabam dormindo juntos, ela adormece nos barcos dele. Pollito cai na noite e bebi todas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora