Fanfics Brasil - vontades ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: vontades

13 visualizações Denunciar


No quarto da Maite.....


 


Mai: Droga, eu odeio a Anahí..... Odeio!!!!!


 


Poncho: O que ouve?


 


Mai: (chorando) Pollito terminou comigo por causa da Any.


 


Poncho: Calma não fica assim, eu to aqui.


 


Poncho fica acariciando os cabelos dela e acabam dormindo juntos, ela adormece nos barcos dele. Pollito cai na noite e bebi todas, só bebeu pra afogar as magoas, chegou me casa pela manhã.


 


Pela manhã.....


 


Maite acorda muito triste e vai com a mão dela visitar sua avó que estava doente, Poncho fica dormindo até tarde.


 


Na casa da Anahí.....


 


Anahí se arruma e vai correndo pra casa do Pollito que estava dormindo e a mãe dele que conversa com Anahí.


 


Mãe Pollito: Ele chegou hoje de manhã e bêbado.


 


Any: Mas ele saiu ontem lá de casa e disse que ia dormir.


 


Mãe: Saiu e chegou hoje bêbado, não sei o que ta acontecendo com ele anda triste pelos cantos.


 


Any: Depois eu volto.


 


 Anahí vai a casa pega sua bolsa e corre pra casa da Maite.


 


Na casa da Maite e Poncho.....


 


Poncho estava deitado no sofá sem camisa, só de bermuda assistindo televisão e atende a porta.


 


Poncho: Há não...... Não acredito, aqui não tem ninguém pra você beijar.


 


Any: Não seja idi*ota, vim falar com a Mai.


 


Poncho: Acabou com o namoro dela, ficou se esfregando no namorado dela o que mais você quer?


 


Any: Não quero sua opinião, e não me enche com suas baboseiras.


 


Poncho: (segurando no braço dela) Você e mimada e egoísta, não deixa as pessoas serem felizes, não percebe que esta estragando a vida dos outros?


 


Any: (quase chorando) Você é um grosso e insuportável,me larga....(já chorando)


 


Poncho: Não largo e vai me ouvir, tenho muito pra dizer.


 


Any: (chorando) Me larga ta me machucando.


 


Poncho: Nem comecei a te machucar, essas lagrimas não me comove.


 


 Anahi já rendida com a emoção e pelas palavras que a machucou muito mais que a mão dele, ela desaba a chorar e muito, ela se debatia nos braços dele.


 


Any: Ta me machucando. Solta-me!!!


 


Ela já perto demais do corpo dele e da boca dele, ela deita sua cabeça no ombro dele já rendida por tanta agressão nas palavras, ela encosta a cabeça no e chora de tanta tristeza, ele não a resiste tão perto do corpo dele, ele a puxa com força e a beija com tudo, sugando a boca dela tentando penetra a língua na boca dela que resistia, mas ele a acariciava com a língua fazendo ela relaxa totalmente que cede ao beijo, ele saboreou cada canto da boca dela, suas respiração muito ofegante, já não agüentando mais ele a solta, muitos descontrolados.


 


Any: Não devia ter feito isto.


 


Poncho: (em transe total) Mas aconteceu,nos temos nada haver somo bem diferente, eu.........(muito confuso)


 


Anahí sai dali desnorteada com o que aconteceu, e muito confusa e Poncho fica mais confuso ainda, ambos não conseguem dormir de tanto que pensam no beijo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia....   Na faculdade......   Maite estava muito triste lendo uma revista e Anahí chega muito sem graça e constrangida com tudo, afinal tudo que o Poncho disse mexeu muito com ela.   Any: Podemos conversar?   Mai: Any hoje não.   Any: Preciso me desabafa, não e mais minha amiga?   Mai: To muito m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais