Fanfics Brasil - novos ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: novos

14 visualizações Denunciar


Capitulo 2


 


No banheiro.......


 


Anahí vai ao banheiro e estava saindo e quando vira, ela se tromba em alguém e seus materiais caem tudo no chão, ela abaixa pra pegar.


 


Any: Que droga, não enxerga.... Vê se olha pra onde anda.


 


Ela ainda tentando pegar os materiais no chão, e ele fazendo caretas pra ela e não diz nada, ela virá seu rosto e seus olhos se cruzam e ficam mirados por segundo, ele olhando dentro daqueles olhos claro lindos e ela no dele, eles se esquecem de tudo, ele finge não se importa com ela e sai, ela fica brava com ele.


 


Any: Ainda e mal educado, que grosso!!!!


 


Poncho: Que garota chata comecei mal.


 


Eles vão pra sala de aula,ambos muito bravo um com outro.


 


No intervalo.....


 


Pollito: Você sumiu, onde estava?


 


Any: Fui ao banheiro e um grosso derrubou minhas coisas no chão....Que droga ele e um grosso mesmo.


 


Pollito: Calma maninha; vem que vou te mostra à garota mais linda deste mundo!!!


 


Any: Eu não estou mais na sua lista?


 


Pollito: Claro que e a primeira minha gatinha.(beijando-a)


 


Eles chegam no pátio central e Maite estava sentada ouvindo musica, ela fazia gestos com a mão e cantava, Christian estava hipnotizado por ela.


 


Any: O que foi???? Cadê???


 


Pollito: Olha ali, cantando...


 


 Anahí olha e vê Maite ouvindo musica e cantando sozinha, ela rir.


 


Any: Perfeita.


 


Pollito: Perfeita......Linda!!!!


 


Any: Maninho to falando que é perfeita pra banda.(batendo nele)


 


Pollito: Não eu também, claro que sim.(rindo)


 


Any: Como vamos falar com eles?


 


Pollito: Eu falo com o menino e você com as meninas.


 


Any: Combinado,to indo.


 


Anahi vai falar com Dulce que estava sentada em cima da mesa no pátio interior, ela estava com uma calça fuso laranja e uma blusa marrom, uma boina vermelha e ouvindo musica ela dançava sentada, Anahí chega e fica rindo.


 


Any: Oi?? Dulce continuava a ouvir a musica e não deu confiança.


 


Any: Oi??? (colocando a mão na perna dele)


 


Dul: O que quer??


 


Any: (com medo) Desculpa-me eu.....


 


Dul: Diz logo o que quer, não tenho tempo.


 


Any: Já percebi que gosta de cantar.


 


Dulce olha na cara dela, e faz uma cara “ai que novidade!!!!”....


 


Dul: Gosto por que?


 


Any: E que eu e meu amigo estamos montando uma banda, e gostaria de saber se quer participar.


 


Dul: Eu???? Não vai dar mesmo.....


 


Any: (decepcionada) Tudo bem,se der este e o endereço.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3   Dulce pega e não da muita confiança, ela pega o endereço e joga na bolsa, e Anahí vai procura o Christian que estava procurando o Ucker, ele encontra-o na quadra tocando violão e ouvindo musica quando o Christian chega ele para.   Pollito: Não para não toca muito bem.   Ucker: Gosta de musica? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais