Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
A noite......
Anahi se arruma e sai sem falar nada com ninguém, e vai direto pra casa da Maite.
Mai: Any!!!!( espantada)
Any: Posso falar com você?
Mai: Tudo bem,vamos subir.
Elas sobem pro quarto e Anahi ia começa a falar mas seu celular toca sem para.
Any: Alô?
Pollito: Eu sei onde foi, o que vai fazer?
Any: Pollito vou conversa com ela.
Pollito: Mentiu pra mim, sua mãe me contou a verdade... O que ela sente por mim, e pequeno demais pra você dizer este segredo pra ela.
Any: Mas e o que você sente e pequeno?
Pollito : (sente um aperto no coração) Você e quem sabe......(triste)
Mai: Vocês se amam tanto, que não ficam longe um do outro.
Any: Ele ama você.... Senta vou conta o que nos unir. Mas jura que não vai dizer a ninguém, somente eu posso dizer?
Mai: Juro..... Mas se não quiser não precisa.
Any: Conheço o Pollito desdo meus dez anos e estudamos juntos, e sempre estivemos juntos,sempre fui muito mimada e presa fácil.
Mai: Presa fácil?
Any: Calma.... Sempre fomos muitos amigos e andávamos sempre juntos, ele me defendia das pessoas na escola e quando eu tinha 16 anos me apaixonei, por um garoto que toda garota ingênua acha que e o príncipe encantado,e Pollito que me apresentou eram amigos,(Anahi se emociona) .
Mai: Calma não precisa contar nada, não fica assim.
Any: Preciso dizer,ele era meu primeiro namoradinho e estava envolvida com ele,Pollito sai com ele pra abusar das garotas e Pollito me dizia pra ter cuidado mas eu estava muito envolvida me deixei levar(se levantando da cama) em uma noite ele saiu e bebeu muito e meus pais não estavam ele veio me ver e chegou me agarrando, levantando minha saia, se aproveitando.
Mai: Que cafajeste...
Any: Me dizia coisas horríveis, por que eu não deixei ele abusar de mim. Dizia que os garotos se aproximava de mim, por que sou rica e se eu não servisse pelo menos pra dar prazer a ele , pra que mais eu serviria.(começa a chorar)
Mai: Meu Deus que horror!!!!
Any: Naquela noite ele deixou o Pollito na balada, e veio me ver quando o Pollito chegou viu o carro dele e foi falar comigo. Ele tinha rasgado minha blusa e estava em cima de mim no sofá, e Pollito chegou e pegaram na mão.
Mai: Mas não o denuncio.
Any: Meu pai decidiu tudo com os pais dele,e depois o garoto faleceu em um acidente de carro, e em seguida meu pai e ai Pollito foi meu mundo.
Mai: Nossa muito triste.....
Any: Não acabou tem .(triste)
Mai: Caramba.....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Pollito sempre teve muitas namoradas, mas elas nunca gostavam de mim sempre me maltrava, elas achavam que eu era amante do Pollito, uma noite fui a casa dele e ele tinha acabado de termina mais um namoro, e quando atravessei a rua a namorada dele estava saindo da casa dele e me empurrou e fui atropelada. Mai: Nossa que maluca... Any: Pollito me l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora