Fanfics Brasil - confissões 2 ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: confissões 2

13 visualizações Denunciar


Any: Pollito sempre teve muitas namoradas, mas elas nunca gostavam de mim sempre me maltrava, elas achavam que eu era amante do Pollito, uma noite fui a casa dele e ele tinha acabado de termina mais um namoro, e quando atravessei a rua a namorada dele estava saindo da casa dele e me empurrou e fui atropelada.


 


Mai: Nossa que maluca...


 


 Any: Pollito me levou pro medico, fiquei internada por 3 meses e ele largou tudo pra ficar ao meu lado,a batida foi tão grande que fiquei quase um ano sem andar a batida foi muito forte que os médicos acham que não vou poder ser mãe.


 


Mai: Nossa amiga,só tragédias....


 


Any: Pollito se sente culpado por tudo por isto vivemos um pro outro,fizemos uma aliança de nunca nos separar.


 


Mai: Me desculpa amiga,fui injusta.


 


Any: Te contei por dois motivos, 1 e pelo Pollito que e tudo pra mim, e sei que te ama de verdade o outro e por que somos amigas e não quero peder sua amizade .


 


Mai: Me perdoa amiga, amo você....


 


Elas ficam abraçadas e conversando por horas, até que o celular da Anahi toca novamente.


 


Any: E o Pollito,vou manda-lo vim me busca assim vocês conversam.


 


Mai: Ta.....


 


Any: bebê vem me buscar.


 


Pollito: To indo... Chego em uma hora vou passar em um lugar antes.


 


Any: Te amo......


 


Pollito: Também te amo.....


 


Any: Ele vem,agora você faz o resto.


 


Nisto chega o Poncho todo suado do futebol, ele ouve a voz da Anahi e entra com tudo.


 


Mai: Poncho!!!! Você ta todo suado!!!


 


Poncho: Sou homem!!! Vai dizer que não gosta de um corpinho lindo deste suando em você?


 


Mai: Que horror!!!


 


Poncho: Oi!!!


 


Any: Oi!!!!


 


Poncho: Voce nao gosta Any?


 


Any: Não curto estas coisas de suor...


 


Poncho: Você e muito fresca mesmo.(rindo)


 


Poncho vai pro banho e Anahi fica olhando ele ir a direção ao banheiro e rir. Elas ficam deitadas na cama conversando e Pollito chega e Poncho atende a porta.


 


Pollito: (sem graça) Vim busca a Any.


 


Poncho: Sobe lá ela ta lá no quarto.


 


Pollito sobe bem sem graça e fica na porta do quarto e quando ouve a voz da Maite ele sente seu coração disparar e seus olhos enchem de lagrimas.


 


Any: Entra bebê, vou ao banheiro e já volto.


 


Anahí desce pra deixa-los a sós ele muito sem graça.


 


Mai: Tudo bem com você?


 


Pollito: Tudo e como você esta?


 


Mai: Bem ....,mas...


 


Pollito: Vou espera Any lá embaixo. (saindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite vai atrás e o segura pelo braço, e pula no pescoço dele e o rouba um beijo dele,calando-se deixando suas bocas falarem tudo.   Mai: Eu amo você.....Muito.....   Pollito não diz nada e a beija de novo, mordendo os lábios dela e a deitando na cama e deita no corpo dela e a beija sem para.   Na sala.....   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais