Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Maite vai atrás e o segura pelo braço, e pula no pescoço dele e o rouba um beijo dele,calando-se deixando suas bocas falarem tudo.
Mai: Eu amo você.....Muito.....
Pollito não diz nada e a beija de novo, mordendo os lábios dela e a deitando na cama e deita no corpo dela e a beija sem para.
Na sala.....
Poncho: E ai eles estão se entendo?
Any: Ta....Posso ficar aqui um pouco.(sem graça) Só até eles resolverem tudo.
Poncho: Claro.... Come pipoca que passa logo.(dando a pipoca pra ela)
Any: Obrigado...
Eles ficam calados e por um momento diziam que estavam se entendendo e a paz já estava reinando entre eles.
Poncho: Seu namoradinho não tem ciúmes de você ficar agarrada no Pollito?
Any: (percebendo o tom de ironia) Não ele e um homem bem informado e consegue diferencia a amizade de amor.
Poncho: Não parece na danceteria ele fez cenas de ciúmes,. Pra dizer a verdade que cara de pastel ele tem.(rindo)
Any: A aaaaaa..... Engraçadinho e suas barrangas que tem cara de trocha por aceita a ficar com você. Poncho: Você e muito criança pra entender, chata e grossa.
Any: Olha quem fala estes elogios e todo seu, eme deixa em paz.
No quarto....
Mai: Me perdoa, por não confia em você.
Pollito: Você e muito linda e eu amo você assim mesmo.
Mai:To morrendo de saudades...
Pollito; Te quero....
Deitado ainda no corpo dela ele a beija de novo, já com sua mão nas pernas dela e sua boca sugando o seio dela e a beija de novo, ela mordendo a boca dele, mas param ouve os barulhos da sala.
Pollito: Vou te que ir, esqueci que deixei uma criança lá embaixo.
Mai: Vamos antes que eles se matem.
Na sala....
Os dois chegam na sala e os dois estavam jogando almofadas um no outro,ela não satisfeita joga a bacia de pipoca nele,ele com muito raiva parte pra cima dela e a joga no sofá e Pollito chega na hora.
Pollito: O que deu em vocês???
Mai: Olha o que fizeram, que bagunça.(mostrando a sala)
Any: Desculpa mais ele começou.
Poncho: Eu não você que e insuportável.
Any: Você e um homem das cavernas.
Maite e Pollito se despedem e Pollito a leva pra casa,mas ela tava bufando de ódio dele.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No carro...... Pollito : Vocês dois parecem cão e gato,não param de brigar. Any: Ele começou e muito grosso e sem sentimentos. Pollito: Nossa quanto ódio!!! Ou e tudo amor? (rindo) Any: Você e um bobo(batendo nele) Sabe que não não...(pensando) Pollito: Ta pensando no que? &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora