Fanfics Brasil - convite ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: convite

23 visualizações Denunciar


Na faculdade.......


 


Anahi chega toda feliz, pois Pollito já estava feliz com a Maite, mas o dia não foi tão bom assim.


 


Any: Galera bom dia!!!! Amo vocês.....(rindo)


 


Dul: Que alegria e esta?


 


Any: Estamos chegando no fim do ano e férias......


 


Mai: Férias nem me diga.


 


Ucker: Não sei se vai ser tão bom, assim todo ano nas férias tenho que viajar com meu pai.


 


Dul: Seu pai e um controlador. Ucker queria fazer faculdade de musica ele não deixou.


 


Ucker: Olha o que faço, administração e um horror eu odeio.


 


Dul: Eu também detesto .


 


Mai: Por que não troca Dul?


 


Dul: Esqueceu que sou bolsista?


 


Any: O que você queria fazer?


 


Dul: Moda como vocês.... Ou musica.


 


Pollito: To pensando e trocar de curso.


 


Any: (olhando assustada) Mas vai me deixar bebê?


 


Pollito: Agora você tem a Mai, ela te faz companhia nas aulas e toma conta de você maninha.


 


Mai: Eu cuido da minha bebezita.(abraçando-a)


 


Poncho chega bem sem graça e Anahí nem olha nele, ele da uma olhada comendo ela com os olhos.


 


Poncho: Oi galera?????


 


Ucker: Estamos falando dos nossos cursos, você gosta do curso que faz?


 


Poncho: Eu sempre quis ser um advogado, estou gostando.


 


Any: (abraçando-o) Mas o que vai fazer Pollito?


 


Pollito: Artes cênicas.


 


Any: Meu amor que lindo, vai ser um diretor de teatro.


 


Pollito: Quero ser escritor também.


 


Mai: Dul e e a Any vamos fazer um cursinho de design por que não faz com agente?


 


Dul: Garotas acordam não tem dinheiro, esqueceu que sou dura.


 


Any: Eu pago não e caro, assim ficamos o tempo todo juntas.


 


Dul: Demorou eu aceito.


 


Poncho só observava a Anahí ele estava completamente envolvido com ela, e depois do sonho imaginava o corpo dela, nem prestava atenção na conversa da galera. Eles se despedem e cada um vai pro seu curso e depois das aulas pra casa, no fim da tarde vão ao ensaio de todas as tardes.


 


No ensaio.....


 


Anahí estava com um shortinho jeans e uma regata sem sutiã, foi o que Poncho precisava pra imagina os seios dela, depois do sonho só pensava nisto.


 


Poncho: (falando baixo) To ficando maluco, o que to olhando? Seio??? Todas as mulheres tem e já vi de montão, to maluco...


 


Mai: Maninho agora vive falando sozinho, posso participar da sua conversar?


 


Poncho: Penso auto e só isto maninha.


 


Maite vai falar com as meninas e Poncho continua viajando no seu sonho, Anahi estava de frente pra ele, mas conversando com as meninas ele fica olhando cada detalhe do corpo dela.


 


Poncho: “Deste jeito não vou dormir mais, eu sou um babaca mesmo o que ta me impressionando nela, magrela e bem sem sal, eu sou um otário.....”(balançando a cabeça e rir)


 


Ucker: Pessoal vamos a um barzinho de um amigo, e bem legal e vai ter um grupo brasileiro cantando.


 


Dul: Eu aceito.


 


Any: Adoro musica brasileira, eu vou.


 


Poncho: Posso levar uma convidada? Ucker: Pode.


 


Pollito: Então vamos nessa, eu já estou pronto.


 


Any: Eu preciso me trocar, calma.


 


Mai: Vamos e a Dul te ajudamos.


 


Elas vão com Anahí ajuda-la e eles ficam conversando, depois de uma hora elas voltam, Dulce com uma calça da Anahí e Maite com uma blusinha e Anahí em um vestido preto curtinho bem sexi,Poncho só olha e desaba a pensar no seu sonho.


 


Ucker: Mas e sua convidada?


 


Poncho: Deixa, ela encontra comigo lá.


 


Poncho da um telefonema e vão todos juntos conversando, ela e Poncho não 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No barzinho.......   Eles chegam era uma decoração bem brasileira, muito verde e amarelo, camisa da seleção brasileira por todo lado e desenhos dos jogadores e do “Cristo redentor”, e samba.   Any: Muito legal, bem original. Mai: Divertido.   Poncho: Divertido como o povo brasileiro.   Pollito: Gosto deste s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais