Fanfics Brasil - olhares ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: olhares

19 visualizações Denunciar


Na casa do Pollito...


 


Pollito se arruma, estava em um esmolker preto e gravatinha branca, uma mascara preta e muito gel no cabelo e muito cheiroso, ele passa na Anahí mas ela não vai junto com ele.


 


Na casa da Maite e Poncho....


 


Pollito chega e Maite vai ao encontro dele em um vestido de festa branco longo,cabelos amarrados parecia uma princesa, a mascara dela era branca e ele vai ao encontro dela e a beija e Poncho desce correndo,muito lindo em um esmolker preto e gravatinha preta a mascara era preta deixando só a boca de fora eles vão juntos pro baile.


 


No baile......


 


Ucker chega com Dulce, ele em um esmouker preto também afinal todos os homens tinham que ir de preto e as garotas de vestido de festa, a mascara dele era prateada e Dulce em um vestido azul com mascara branca e tons azul, eles chegam juntos e na maior felicidade.


 


Pollito: Não viram a Any?


 


Dul: Eu não a vi ainda.


 


Poncho fica procurando por todo lado, mas não a ver e fica bebendo um coquetel de frutas e conversando com uns amigos.


 


Pollito: Mas como ela vai entra tem que ser de casal, preciso espera-la lá fora.


 


Mai: Ela deve vim acompanhada, se não teria vindo com você.


 


Poncho ouve e se adianta e vai pra portaria pra espera-la, ele entrou com uma garota que não tinha par, ele ia saindo pelo corredor central com um copo na mão e cabeça baixa, ela entrando correndo pra encontrar com a galera e esbarra nele, ela linda em um vestido com pouco brilho rosa claro tomara que cai e cabelos enrolados amarrados e mascara em branca com rosa e brilho,mas ambos não se reconhece e ele fica bravo por que derramou a bebida no chão.


 


Poncho: Não enxerga? Olha por onde anda.


 


Anahí finge não ouvi e continua indo a direção a galera, ela chega e sai beijando a todos,mas a procura de alguém especial.


 


Pollito: Demorou....


 


Any: Estava terminando de me arrumar.(olhando por todo lado)


 


Mai: Procurando alguém?


 


Any: Não só o Jonny que ficou de vim.(disfarçando)


 


Anahí sai pra dar uma volta e Poncho se cansa de ficar esperando e volta pro baile, Anahí estava olhando tudo em sua volta e às vezes ria como criança de algumas pessoas e Poncho fica de longe olhando a beleza dela sem saber quem era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Linda!!!!! Preciso saber quem é parece uma princesa. Melhor e uma princesa.(rindo)   Anahí continua se divertindo e Poncho chega bem perto dela, ela percebe que alguém tinha se aproximado ela finge não ver.   Poncho: Princesa.....(ela reconhece a voz) Esta a procura do seu príncipe?   Anahí não diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais