Fanfics Brasil - vontades ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: vontades

296 visualizações Denunciar


Poncho: Linda!!!!! Preciso saber quem é parece uma princesa. Melhor e uma princesa.(rindo)


 


Anahí continua se divertindo e Poncho chega bem perto dela, ela percebe que alguém tinha se aproximado ela finge não ver.


 


Poncho: Princesa.....(ela reconhece a voz) Esta a procura do seu príncipe?


 


Anahí não diz nada só fazia gestos com a cabeça ou mão, ele fica encantado com a beleza dela e já tinha reconhecido o perfume dela.


 


Poncho: Hummmmmm......Este perfume??? Não e estranho.


 


Anahí se virá pra ele e da um sorriso, ele fica mais encantado e sorrir segurando a mão dela.


 


Poncho: Você e muda? Diz algo.


 


Os olhos dela estava, encantados com ele e estava aproveitando o momento pra senti-lo nem mesmo ela sabia por que mais estava adorando.


 


Poncho: Eu falo por mim e você, nunca vi uma garota tão linda como você.


 


Any: Preciso ir.(saindo correndo)


 


Anahi fica perto da galera e riam muito das bagunças do Pollito e ela não parava de pensar no Poncho, ela ficava só imaginando a cara dele,quando vê-la.


 


Pensamentos da Anahi: “ Mascarado meu coração já tem dono,e meus pensamentos também”..Quando me ver...(rindo) saindo pra dar uma volta.


 


Poncho: Galera acabei.... Não e nada.(pensando)


 


Dul: O que deu em você?


 


Poncho: Nada vou dar uma volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí começa a procura o Poncho que estava sentado no chafariz da escola, pensando na princesa e Anahí chega e senta do lado dela, ele fica imobilizado, quando a ver com o mesmo vestido da garota que ele tava xavecando.   Any: Cansou de falar por mim e você?   Poncho: Engraçadinha você.... Eu sabia que era voce, esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais