Fanfics Brasil - procurando ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: procurando

312 visualizações Denunciar


Anahí começa a procura o Poncho que estava sentado no chafariz da escola, pensando na princesa e Anahí chega e senta do lado dela, ele fica imobilizado, quando a ver com o mesmo vestido da garota que ele tava xavecando.


 


Any: Cansou de falar por mim e você?


 


Poncho: Engraçadinha você.... Eu sabia que era voce, estava só tirando com sua cara.


 


Any: Jura que  me reconheceu?


 


Poncho: Ta adorando!!!!Nunca ninguém te chamou de princesa.


 


Any: Estou cansada de ouvir, mas não importa. Mas foi muito divertido te ver babando em mim.(rindo)


 


Poncho: Não estava (fazendo careta) Eu me enganei você e a bruxa que mata a princesa.


 


Any: Diz o que quiser, sei o que pensa de verdade.(se levantando) Tchau querido....(rindo)


 


Poncho: Você me paga, (pensando) droga princesa!!!!


 


Anahi volta e ficam com seus amigos conversando e bebendo coquetel de frutas, e estava se divertindo muito Poncho quase não ia perto da galera de vergonha.


 


Mai: Poncho por que ta sumido?


 


Poncho: Ai!! Maninha estou ocupado.


 


Any: (rindo) Procurando sua princesa?


 


Poncho: Não enche garota.


 


Todos ficam sem entender, mas vão pra pista dançar por que ia começar o grande baile onde todos tinham que dançar com seu par, que tinha vindo junto ao baile, todos foram só os dois que não.


 


Poncho: Não vai procura seu parceiro?


 


Any: Eu não... Nem lembro da cara dele. E você?


 


Poncho: Também não me lembro.(rindo)


 


Ambos ficam quietos e a musica toma conta de todos no salão, Poncho olha em Anahí e rir.


 


Poncho: Todos estão olhando pra cá.


 


Any: (tampando a cara) Que mico.


 


Poncho: Vamos dançar, assim não pagamos mico.


 


Ele a segura pela mão e a conduz até o salão e aos poucos vão se colando, e quando percebe, ela já estava deitada no ombro dele e rindo de tudo.


 


Poncho: Ta rindo!!!(cochichando no ouvido dela) Hoje não e meu dia.


 


Any: Relaxa hoje e dia de festa.


 


Poncho a ouve e aproveita cada momento com sua mão na cintura dela e sentindo o cheiro do perfume que o enlouquecia, ele viaja no que aconteceu com eles, por um momento esqueceram do mundo e Pollito percebe a felicidade dela nos braços dele e rir. Acaba a musica, e se desgrudam.


 


Any: Vamos sair daqui, se não quiser pagar outro mico.


 


Poncho: Por que?


 


Any: Vão escolher o rei e a rainha do baile, e se nós escolherem eu morro.


 


Poncho: Que ridículo....Vamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles vão pro outro salão onde estava vazio, todos queriam se escolhido só os dois que não, eles ficam calados por instante e de repente começam a rir.   Poncho: Por que estamos rindo?   Any: Não sei.   Eles param e se olham os sentimentos de um pelo outro já estava falando mais alto, eles já n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais