Fanfics Brasil - amor a primeira veista ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: amor a primeira veista

403 visualizações Denunciar


Capitulo 3


 


Dulce pega e não da muita confiança, ela pega o endereço e joga na bolsa, e Anahí vai procura o Christian que estava procurando o Ucker, ele encontra-o na quadra tocando violão e ouvindo musica quando o Christian chega ele para.


 


Pollito: Não para não toca muito bem.


 


Ucker: Gosta de musica?


 


Pollito: Amo, to montando uma banda, quer participar?


 


Ucker: Demorou....


 


Pollito: Este e o endereço vamos estar te esperando.


 


Anahí não consegue acha o Christian ela volta pra sala de aula e começa a conversa com Maite que estava lendo uma revista.


 


Any: Oi?


 


Mai: Oi???


 


Any: Chamo-me Anahí mais pode me chamar de Any e você?


 


Mai: Maite, mas pode me chamar de Mai.


 


Any: Eu vi você cantando no intervalo, gosta de cantar?


 


Mai: Adoro, e você?


 


Any: Amo meu amigo ta montando uma banda, gostaria de participar com a gente?


 


Maite fica olhando na cara da Anahí, que fica esperando a resposta e Maite assustada por que tinha acabado de chega e nisto chega o Christian correndo.


 


Mai: Eu quero, vou sim.


 


Any: Pollito esta e Mai.


 


Pollito: Oi!!!! Muito prazer. (olhando cada detalhe nela)


 


Mai: Oi tudo bem? (beijando o rosto dele)


 


Anahi percebe o clima e rir, beliscando o Christian e quebra o clima.


 


Any: Ela aceitou maninho.


 


Pollito: Que maravilha, assim vamos ficar mais juntos.


 


Mai: Ham!!!!


 


Pollito: Não quero dizer, assim vamos ficar todos juntos. (tentando concerta)


 


Any: Ela entendeu, vamos.


 


Pollito: Não ainda falta mais um garoto.


 


Mai: Posso levar meu irmão, ele toca guitarra.


 


Pollito: Estou ansioso pra......(concertando) Conhecer seu irmão.


 


Maite vai pra casa com Poncho e Anahí vai com Christian ela ria muito dele.


 


Any: Pollito você ficou abobado, que mancada em maninho....


 


Pollito: Ela me deixou apaixonado.


 


Any: Você???? Duvido....


 


Pollito: Por que não posso?


 


Any: Você e maior mulherengo toda semana ta com uma garota diferente.


 


Pollito: Não ela e diferente.


 


Any: Você diz isto de todas.


 


Pollito: Vamos almoçar juntos?


 


Any: Não vai dar, tenho que ajudar minha mãe antes do ensaio.


 


Eles se despedem e vão cada um pra sua casa,Anahí chega em casa e corre pra tomar banho, e acaba não ajudando nada a mãe dela.


 


No quarto da Anahí.....


 


Ela estava se produzindo pra ir no ensaio, ela queria impressiona o Chris, ela cantava e dançava e de repente ela senta na cama e fica se olhando no espelho e seus pensamentos estavam longe.


 


Any : “O que deu em você garota, aquele garoto e um grosso, e não e seu estilo, bem seu estilo e o galã do violão!!” (rindo)


 


Já estava apaixonada por ele, foi amor a primeira vista. Anahí termina de se arruma e desce, mas sua mãe a segura.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mãe: Querida aonde vai linda deste jeito???   Any: Vou sair com Christian.   Mãe: Filhinha vão acabar casando. Anahí sai rindo e só atravessa a rua e chega na casa do Christian, que já estava na garagem e a mãe dele que a recebe.       Na casa do Pollito.....   Mãe: Any ta linda!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais