Fanfics Brasil - beijo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: beijo

13 visualizações Denunciar


Eles vão pro outro salão onde estava vazio, todos queriam se escolhido só os dois que não, eles ficam calados por instante e de repente começam a rir.


 


Poncho: Por que estamos rindo?


 


Any: Não sei.


 


Eles param e se olham os sentimentos de um pelo outro já estava falando mais alto, eles já não conseguiam se controlar e Anahí se levanta pra sai de perto dele e Poncho a segura.


 


Poncho: Ta com medo de mim?


 


Anahí não responde e Poncho a segura pela cintura e puxa pro corpo dele, ele sorrir e a beijou com ternura, segurou seu rosto com suas mãos e foi encostando seus lábios ofegantes nos lábios trêmulos de Anahí, se beijam com intensidade,a língua dele percorrendo cada canto da boca dela que já estava entregue as caricias dele,mas logo se da conta e o empurra.


 


Any: Por que sempre tem que me agarra, (pensando) já sei pensa que sou suas namoradinhas.


 


Saindo e indo pro salão ele fica abobado e ainda em transe total com o beijo que nem responde só ria, ela chega no salão.


 


Any: (ofegante) Já escolheram?


 


Pollito: Não,vão dizer agora.


 


Presidente do Grêmio o Fred: Bem galera agora e o momento em que todos esperam, vamos ver que são os escolhidos!!!! Tcha....ram..... “ Nossa rei e o Alfonso(estranhado o nome) nao sei quem é“ . A galera vai a loucura e bate palma e grita sem para pelo nome dele.


 


Fred: Cade o rei?????


 


Any: Vou espera lá fora.(saindo)


 


Fred: Agora e o grande momento a nossa “rainha e a Anahiiiiiiiiiiii” ela e do curso de moda, olha que legal ela faz parte da banda,galera ela e muito linda a nossa rainha e perfeita!!!!!! Hu!!!huhuhuhuhhhhhhhhhhh.........


 


Any: O que????? Há não.......


 


Mai: Ta louca e você não vai embora,sobe lá com Poncho.


 


Pollito: Não vai deixa-lo sozinho.


 


Any: Tudo bem,por você Pollito pago até mico.


 


Os dois sobem ao palco e Poncho chega na hora e começa a rir,eles recebem a coroa a faixa e tudo, até flores e duas passagens pra irem a Acapulco por três dias juntos com tudo pago.


 


Any: Poncho to me sentindo no jardim de infância.


 


Polncho: Eu to detestando, tudo isto.


 


Any: Eu mais ainda, e uma palhaçada....


 


Eles começam a dança a valsa dos reis e riam muito e logo Pollito pula e começa a dançar com Maite e Anahi desce do palco e coloca a coroa em Maite e dançam juntinhos no maior clima e Dulce e Ucker não se desgrudavam,onde um estava o outro também.


 


Dul: Quase não falou hoje.


 


Ucker: O que vou dizer?


 


Dul: Não sei,talvez queira fazer.


 


Ucker: Eu quero fazer isto.


 


Segurando no rosto dela e a beijando,puxando-a pro seus braços e sugando todo a boca dela e trocando suas línguas ele explora cada canto dos lábios dela até que ficam sem ar, os dois rir e começam a dançar.


 


Poncho: Não queria ser a rainha e acabou sendo.


 


Any: (tirando com a cara dele) Fazer o que,nasci princesa e hoje sou rainha.


 


Poncho: E muito convencida em garotinha.


 


Any: Eu???? Não senhor você disse que sou uma princesa, ou já se esqueceu?


 


Poncho: Isto que dar, não fica calado.


 


Termina a valsa e sobem ao palco pra cantar, todos já estavam la em cima e Anahi começa a canta sucessos conhecidos e depois cantam duas musicas deles e a galera já gritava por eles.


 


Any: Rebels com vocês e pra vocês......


 


Mai: Rebelsssssssssssss..........


 


Anahi canta uma musica bem lenta e conhecida por eles afinal já era o final do baile.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi um sucesso o show, o baile tudo a noite de cada um ficou na memória, afinal foi o primeiro ano e já estavam assim tão unidos e cada vez mais juntos.   No fim da noite.......   Pollito estava levando todos pra casa e riam muito no carro, Poncho e Anahí por um momento não brigavam e brincavam um com o outro.   Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais