Fanfics Brasil - sucesso ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: sucesso

12 visualizações Denunciar


Foi um sucesso o show, o baile tudo a noite de cada um ficou na memória, afinal foi o primeiro ano e já estavam assim tão unidos e cada vez mais juntos.


 


No fim da noite.......


 


Pollito estava levando todos pra casa e riam muito no carro, Poncho e Anahí por um momento não brigavam e brincavam um com o outro.


 


Poncho: Vamos beber algo, pra finaliza a noite?


 


Ucker: Boa idéia.


 


Dul: Eu vou dormir na Any, to liberada.


 


Mai: Vamos lá em casa, meus pais não estão.


 


Eles vão pra casa da Maite e Poncho e entram já era quase três da manhã, eles entram e pegam algumas cervejas e ficam ouvindo musica ,que Poncho escolhe só musicas românticas.


 


Any: Nossa Poncho!!!! Que musiqueta....


 


Poncho: Não são tão ruins assim.


 


Eles começam a beber e Ucker puxa a Dulce pra outra sala e ficam no maior amasso, ela sentada no colo dele e ele já acariciando as pernas dela e os beijos já estava avançados demais.


 


Pollito: Acho que nossos amigos se entenderam.


 


Poncho: Eles formam um belo casal.


 


Mai: Meu amor, vamos namora um pouquinho vai viajar com a Any eu vou ficar sozinha.(fazendo biquinho)


 


Pollito; Quem disse, vamos todos.


 


Anahí quieta ouvindo a musica e bebendo a cerveja e Poncho só observando doido pra ataca-la de novo.


 


Pollito: Em Any eles poderiam ir com a gente,o que acha?


 


Any: Que pena pensei que íamos ficar sozinhos.(seria)


 


Maite olha em Poncho e fazem uma cara de que não gostou.


 


Any: (abraçando –a Maite) E brincadeira amiga, claro que vou adora.


 


Mai: Por um momento pensei que era verdade.


 


Any: Sabe que amo você......


 


Pollito puxa a Maite e vão pro quarto dela e ficam na maior agarramento, Pollito muito safado já senta a Maite no colo dele e levantando o vestido dela e com sua mão acariciando as pernas dela e os beijos molhados sugando a boca um do outro.


 


Na sala....


 


Anahí percebe que estavam sozinhos ela fica sem graça, e sem assunto, ela se levanta e ia saindo.


 


Poncho: Não precisa fugir de mim.


 


Any: Não to fugindo de você,só vou pegar outra cerveja.


 


Poncho: Eu pego.


 


Any: (falando baixo) Não posso ficar sozinha com ele,o que vou fazer?


 


Poncho: Sua cerveja.


 


Anahí começa a beber, e Dulce e Ucker volta da outra sala e começam a dançar a musica lenta do Poncho, eles se olham e Poncho a puxa pra dançar e ficam se acariciando ele acariciando os cabelos dela e ele querendo coloca a mão no cabelo dele mas com medo.


 


No quarto da Maite.....


 


Pollito já estava deitado em cima da Maite,com seus lábios colados e acariciando a língua dela com a dele e com a mão por dentro da calcinha todo excitado, ele já não se agüentava mais e ela gemendo de desejo na boca dela.


 


Na sala.....


 


Poncho já estava quase beijando a Anahi de novo, a boca dele já bem perto da dela e já sentindo a respiração um do outro,ele tremulo doido pra beija-la,mas logo ela cai em si e para de dançar.


 


Any: (gritando) Pollito vamos embora?


 


Pollito se ajeita na calça e Maite também e descem.


 


Poncho: Você estraga prazer, larga de chata.


 


Any: Sei o que quer, mas eu não quero.


 


Poncho: Eu não quero beija-la, não faz meu tipo.


 


Any: Você que ta dizendo a palavra beijo, eu não disse.(rindo)


 


Poncho: Você é insuportável garotinha mimada.


 


 Any: E você um grosso.


 


Mai: Já brigou com seu príncipe?


 


Any: meu príncipe virou sapo.(fazendo careta)


 


Poncho sobe e xingando muito a Anahí e todos vão embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia......   Na casa da Anahi.....   Anahi e Dulce acordam e ficam conversando sobre a banda, e a viagem.   Any: E melhor deixa a viagem pra depois do Ano novo, temos muitas coisas pra fazer.   Dul: Eu não sei se vou, vou ter que ver com minha mãe.   Any: Se for dinheiro eu pago pra você ir, não se preocup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais