Fanfics Brasil - troca de presente ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: troca de presente

268 visualizações Denunciar


No outro dia......


 


Na casa da Anahi.....


 


Anahi e Dulce acordam e ficam conversando sobre a banda, e a viagem.


 


Any: E melhor deixa a viagem pra depois do Ano novo, temos muitas coisas pra fazer.


 


Dul: Eu não sei se vou, vou ter que ver com minha mãe.


 


Any: Se for dinheiro eu pago pra você ir, não se preocupa.


 


Dul: Você e muito legal, adoro você bebezita.


 


Dulce passa o dia na casa da Anahi a noite iam ter ensaio e reunião sobre a banda.


 


A noite......


 


Eles se encontram na casa do Pollito pra decidirem tudo da viagem.


 


Ucker: Oi malukinha.


 


Dul: Oi..... Malukinho....(puxando a bochecha dele)


 


Pollito: Galera o que vão fazer no natal?


 


Ucker: Tenho que ceia com meu pai, e depois sempre vou pra casa de um amigo.


 


Dul: Eu vou pra casa de parentes, um porre.


 


Any: Eu passo com meu Pollito.


 


Poncho: Meus pais vão pro interior visita meus avós, eu não vou.


 


Mai: Podíamos fazer um amigo secreto já que não temos dinheiro pra compra pra todos, e passa junto.


 


Pollito: Eu vou adora, passa a noite com meu amor.


 


Poncho: Pollito to aqui...


 


Pollito: Desculpa ai.


 


Any: Vamos passa a noite de natal juntos, vai se nosso primeiro natal juntos.


 


Poncho: Combinado.


 


Dul: Mas não pode ser presente caro.


 


Any: Não se preocupa compramos juntas, assim te ajudamos.


 


Dul: Valeu amiga....


 


Mai: Vamos tira nossos amigos de uma vez.


 


Dul: E mesmo.


 


Elas começam a fazer os papeis com o nome e tiram, Pollito sorrir, já Anahí faz cara feia e Poncho balança a cabeça. Passa se os dias e as meninas vão comprar seus presentes e se divertiam muito,a banda estava sem show ,iam ter show só na semana do reveillon.


 


No Natal.......


 


Na casa da Anahí.....


 


Ela estava toda animada pro natal com seus amigos, mas não abria mão de seio com sua mãe, Pollito chega com a mãe dele e ficam conversando por horas, ele e Anahí não via a hora de irem pra casa do


 


Ucker. Mãe da Anahí: Vejo que vocês dois estão com pressa.


 


Any: Não mãe e impressão da senhora, só estou....


 


Pollito: E que depois da ceia vamos visitar umas crianças carentes e vamos cantar pra elas, vamos demorar tia.


 


Mãe Anahí: Tudo bem, filho com você eu deixo.


 


Mãe Pollito:Vocês me surpreende a cada dia crianças.....


 


Pollito: Mãe não sou mais criança, já disse não gosto que me trate assim.


 


Any: Mãe eu vou pra casa da Dul depois do show, Pollito também vai.


 


Mãe Anahí: Mas cuidado querida.... E me .liga....


 


Eles jantam juntos, e ficam animados com tudo que conversam, mas não demora muito vão pra casa do Ucker.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Ucker....   Era exatamente por volta das 23:40 quando estavam todos reunidos na sala conversando,Poncho não falava com Anahí só a provocava o tempo todo, eles riam muito da mentira que o Pollito contou pra mãe da Anahí.   Poncho: (falando baixinho) Ela e linda....   Dul: Falando sozinho amigo? Vamos pra l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais