Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na casa da Ucker....
Era exatamente por volta das 23:40 quando estavam todos reunidos na sala conversando,Poncho não falava com Anahí só a provocava o tempo todo, eles riam muito da mentira que o Pollito contou pra mãe da Anahí.
Poncho: (falando baixinho) Ela e linda....
Dul: Falando sozinho amigo? Vamos pra lá já vamos começar o amigo secreto.
Mai: Depois da meia noite, primeiro vamos ver os fogos.
Eles ficam bebendo e conversando, Ucker e Maite cantando no vídeoke, e Anahi conversando com Pollito e Dulce do lado Ucker,Poncho vendo tudo de longe e bebendo tequila com sal.
00:00 Em Ponto......
começa a queima de fogo, colorido da casa do Ucker dava pra ver toda a cidade ficou maravilhoso,eles ficam encantados com chamas coloridas de fogos de cima do edifício de frente da casa do Ucker era perfeito, parecia Copacabana.
Pollito: (agarrando a cintura da Any) Maninha minha vida, Feliz natal eu mão você....
Any: Que nosso amor continue crescendo a cada dia......(pula no pescoço dele e da um selinho)
Mai: Não to com ciúmes...Mas acho que mereço um também...(rindo)
Pollito: (beijando-a) Feliz natal e que seja minha esposa um dia, quando se sentir preparada.
Mai: Eu amo você bebe......
Any: Dul minha ruivinha maluca....Feliz natal e que você case com Ucker!!!(rindo)
Dul: você me mata de vergonha, loirinha...
Ucker: Feliz natal minha malukinha, eu quero te conhecer melhor.
Dul: Assim..... Mas....
Ucker: Se não quer tudo bem.....(triste)
Dul: Claro que eu quero seu bobo.....(beijando-o rosto dele)
Poncho já tinha cumprimentado todo mundo, só faltava Anahí, ele estava sem graça de ir falar com ela.
Poncho: (sem graça) Por favor sem brigas,hoje e natal.
Any: (abraçando-o) Feliz natal,homem das cavernas...
Poncho: Do que me chamou??
Any: Brincadeira.....
Poncho: Feliz natal, e que um dia a gente se entenda.(beijando-o rosto dela que rir)
Any: Um dia quem sabe!!!!(ainda abraçados e sem ação)
Poncho: (sentindo o perfume dela) Não vai demora pra acontecer...
Any: Do que ta falando?
Poncho: Nada.....
Pollito: Vamos ao brinde galera.....
Mai: A nós...A nossa amizade.
Any: Ao nosso primeiro natal juntos, e que seja o começo de uma nova vida.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Não podemos esquecer do amor....Ao amor.... Ucker: Vamos aos presentes.....Eu começo. “Bem minha amiga, estamos nos conhecendo cada dia mais e espero que um dia seja algo mais que amizade, e estou muito feliz e quero dizer que ela e maravilhosa e gosto muito dela” Dul..... Dul: (beijando-o) Obrigado querido....(abrindo) Que li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora