Fanfics Brasil - pagando o peço ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: pagando o peço

21 visualizações Denunciar


Eles começam a jogar bilhar(sinuca) e riam muito Anahi não largava a tequila e riam muito não jogam mais que dez minutos e Dulce e Ucker ganha.


 


Dul: Eu quero que vocês bebam esta tequila de uma vez só.


 


Ucker: Calma e no final, os garotos lambe a boca da sua parceira.


 


Any: Não vale.....


 


Olha no Poncho e não acredita no que tinha fazer, ela fica muito sem graça e fecha os olhos pra não ver.


 


Pollito: Moleza.....


 


Pega o copo de tequila e vira com tudo e espreme o limão na boca da Maite e lambe deixando um pouco de tequila na boca dela, ela suga tudo com prazer, e rir.


 


Mai: Amei....A tequila fica mais fraca...


 


Any: Não diz que estou tremendo.


 


Ucker: E vocês agora, vamos tem que pagar.


 


Any: Mas se não quiser, o que acontece?


 


Pollito: Vai ter que dançar, pra nós e só de calcinha e sitia.


 


Any: A não....


 


Poncho: Para de frescura....Ta adorando.(falando baixinho)


 


Any: Quero que saiba que aceito, por que não vou tirar minha roupa pra vocês.


 


Poncho rir e pega a tequila e bebe de uma vez deixando um pouco na boca e pega o limão e espreme na boca dele e depois na dela e beija a Anahí deixando a boca dela cheia de tequila e limão, ele explorava cada canto e lambe bem de devagar. A galera gritava sem para, e Dulce e Ucker assobiava .


 


Dul: Mais uma.....


 


Eles vão pra próxima partida, e Pollito que ganha Maite fica na maior alegria, Ucker perdeu só pra pagara com Dulce,ela batia nele e ria.


 


Any: Maninho por favor,pense em mi.


 


Pollito: Claro que tou pensando...Eu quero que as meninas sentam na mesa de bilhar, e os meninas entram no meios das pernas delas.


 


Poncho: Só?


 


Dulce já começa a fazer, e Anahi também e estavam achando tudo muito fácil até Maite termina o pedido.


 


Mai: E da um beijo de língua, por dois minutos. Eu vou marcar.


 


Any: Não posso....


 


Poncho: Eu não quero.


 


Pollito: Se não fizer vão ter que tirar a blusa e dançar na mesa.


 


Any: Vocês me pagam...


 


Dulce e Ucker já estavam no clima, ele segura na cintura dela e olha nos olhos dela, e rir.


 


Ucker: Pronta?


 


Dulce rir, ele a beija de língua segurando a cabeça dela dava pra ver suas línguas trocadas, eles ficam numa boa.


 


Pollito: Vai logo Poncho.(empurrando-o)


 


Ele não Poe a mão nela, e deixa seu lábio toca-la bem devagar, e quando percebe sua língua já estava dentro da boca dela, explorando cada canto e um sentindo o gosto do outro, ele a abraça e ela acaricia os cabelos dele com carinho e era um beijo tao quente, que se esqueceram que estavam numa disputa,e Poncho a beijava mais ainda mordendo os lábios dela e a lingua dele acariciando os lábios dela e no final dão selinhos carinhosos, ambos se arrepiam com o beijo.


 


Any: Chega, eu não brinco mais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Vamos dança...   Colocando uma musica bem lenta, ele puxando a Maite pra dançar, e Ucker a Dulce e a agarra no corpo dele e começa a beija o cangote dela, e Anahi não dança fica bebendo tequila com sal e Poncho ainda degustando o beijo que o deixa maluco, que não para de pensar e estava todo sorridente parecia que tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais