Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No quarto que estava o Pollito....
Pollito agarra a Maite pela cintura e começa a beija-la descendo sua boca pro cangote e subindo pra o pescoço beijando e dando leves mordidas e desce cada vez mais, parando seu lábio nos seios dela e sugando o bico cada vez mais e dando beijos desce e tira a calcinha dela e começa a beijar de leve e afastando as pernas dela ele a deixa louca de prazer, ele penetrava a língua dentro dela cada vez mais, deixando-a louca de prazer, ele sugava toda parte intima dela e sobe seus lábios de novo pra boca dela, e gemendo na boca dele ele abre a camisinha e colocando-a ele não para de beija-la, ela senta na cama e ficam um de frente pro outro,ele ajeita as pernas dela em cima dele e se ajeitando dentro dela, ele a penetra com muito desejo, ela gemia de prazer e se esfregava nele, ele sugava os seio dela e entrando com muito carinho de dentro dela e cada vez mais ele, a fazia mulher de verdade eles chegam ao prazer, ele a beija que já estava ofegante e vão pro banheiro juntos.
Na varanda.....
Poncho: O que foi?
Any: Nada só vim tomar um ar.
Poncho: Ta sem ar?
Any: Sim....
Poncho senta na cadeira e fica olhando a Anahí tomando uma tequila bem devagar e pensando e ele puxa assunto.
Poncho: Você já teve quantos namorados?
Any: Serio nenhum...
Poncho: Mas nunca namorou serio, você sabe?
Any: O que e serio pra você?
Poncho: Sei lá você sabe, quando você tem intimidades com seu namorado,que vocês tem liberdade.
Any: Não...... Por que não pergunta logo se sou virgem?
Poncho: Não e isto que eu queria pergunta, sei que na sua idade e difícil acha uma garota virgem, serio eu entendo......
Any: Você ta dizendo que....(chocada)
Poncho: Viu como eu acertei...(rindo)
Any: (brava) Se enganou senhor, metido sou mais pura que esta cachaça que o senhor tomou...
Poncho engoliu seca a cachaça e ficou olhando nela, como se não acreditasse no que ouviu.
Any: (rindo) Se assustou?? Ta pensando que sou como suas vadias que pega por ai.... E to fora não faço parte do seu time de mulheres a toa. E você não faz meu tipo.
Poncho: (bem perto dela) Você que não faz meu tipo, loirinha sem sal.
Roubando um beijo dela, ele a segura pela cintura e pressiona no corpo dele mordendo o lábio dela e passando pra boca segurando com o dente de raiva e aos poucos vai acariciando os lábios dela com a língua e ela vai cedendo e ela sente algo que nunca sentiu me sua vida, o bico dos seios dela arrepia todo, ele se excita ao senti-lo nunca tinha acontecido com ele e com ela muito menos, ele puxando-a por corpo dele, ela percebe que ele estava excitado que já estava encostando-se a ela, ela se afasta.
Any: Vou dormir, já bebi demais.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: (totalmente sem graça) Eu te levo..(segurando-a) Eles sobem pro quarto, todos já tinham ido deitar só faltou os dois ele olha e as duas portas do quarto fechado, ele abre o ultimo e entra. No quarto do Ucker.... Dulce quase sede aos encantos do Ucker mais acaba parando, só nas caricias e Ucker,a beija puxando a l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora