Fanfics Brasil - caricias ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: caricias

10 visualizações Denunciar


Poncho: (totalmente sem graça) Eu te levo..(segurando-a)


 


Eles sobem pro quarto, todos já tinham ido deitar só faltou os dois ele olha e as duas portas do quarto fechado, ele abre o ultimo e entra.


 


No quarto do Ucker....


 


Dulce quase sede aos encantos do Ucker mais acaba parando, só nas caricias e Ucker,a beija puxando a língua dela e colocando a dele na boca dela e sua mão nos seios dela, ela deixa e ele desce seus labio pro seios dela, e sugava e passando a língua, Dulce já não se agüentava.


 


Dul: Não podemos, ainda não.....


 


Ucker: Você não quer?


 


Dul: Quero e muito, mas não e o momento.


 


Ucker: Tudo bem vamos dormir.... Mas não desistir viu!!!


 


Ele a beija e adormecem juntinhos , ela nos braços dele.


 


No quarto...


 


Poncho Deita aqui...(colocando-a na cama)


 


Ele tira a sandália dela e pensa em tirar a roupa mais acaba desistindo, e tira a dele e fica só de cueca e deita ao lado dela e o perfume dela o deixa louco que ele começa a cheira o cangote dela, dando leves beijos e olhando no rosto dela, ele beija a boca encostando a boca dele na dela, ela sente a respiração dele e aceita o beijo e penetra a língua dela na boca dele e movimentava deixando-o louco, ele enlouquece de amor, prazer tudo que possa imaginar.


 


Any: Vamos dormir....


 


Ela deita no peito dele e ele a acaricia os cabelos dela e adormecem juntinhos e muitos felizes....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia......   Maite e Pollito são os primeiros acorda, eles chegam na sala e tinha uma mesa enorme de café d amanhã, eles sentam e começam a toma café e namorando, mas não demora Dulce desce e senta com eles.   No quarto da Anahi e Poncho....   Poncho acorda e sorrir ao vê-la nos seu peito, ele levan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais