Fanfics Brasil - juntos ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: juntos

11 visualizações Denunciar


No outro dia......


 


Maite e Pollito são os primeiros acorda, eles chegam na sala e tinha uma mesa enorme de café d amanhã, eles sentam e começam a toma café e namorando, mas não demora Dulce desce e senta com eles.


 


No quarto da Anahi e Poncho....


 


Poncho acorda e sorrir ao vê-la nos seu peito, ele levanta e toma um banho e Anahi tinha acordado mais fingia esta dormindo, ele volta enrolado na toalha ele se virá de costa pra ela, e deixa a toalha cair, ela o vê nu e fica agitada na cama sua respiração acelera, ele veste a roupa e chega bem perto do rosto dela e sorrir.


 


Poncho: Você já e minha loirinha.....(dando um selinho nela e sai)


 


Any: vai pensando homem das cavernas, você sim já me pertence....(rindo)


 


No café da manhã....


 


Dul: To com o corpo doendo....


 


Poncho: A farra foi boa, em ruivinha....(rindo)


 


Pollito: Pelo jeito não foi só a Dul que dormiu com alguém, tem gente que teve companhia a noite toda.(olhando o Poncho)


 


Poncho: (orgulhoso) Foi só mais uma garota....


 


Pollito: Ta muito enganado, ela e especial e não e uma qualquer.


 


Poncho: Não exagera, a única coisa que tem de diferente e a virgindade..(rindo)


 


Ucker: Virgem?????


 


Pollito: E daí...Não e por isto ela e especial por outros motivos, não e como as vadias que pega na rua.


 


Mai: Calma Pollito..... E só uma conversa de amigos...


 


Poncho: Calma amigo, a virgindade eu tira em pouco tempo.


 


Pollito: Não vai mesmo, se pensa que vai usa-la com usa suas vadia esta muito enganado (levantando) você não serve pra ela.


 


Poncho: Quem serve você maninho???(rindo)


 


Dul: Você e um grosso Poncho....


 


Mai: Sabe como Pollito é com a Any...


 


Poncho: Ele pode ir pra cama com você, eu não posso com a maninha.


 


Mai: Larga de se grosso....


 


Pollito sobe e chama a Anahí e passa voando na sala.


 


Pollito: Estou esperando no carro.


 


Ucker: Dul fica mais um pouco?


 


Dul: Não posso tenho que falar com a galera. Digo a família...


 


Dulce beija o Ucker e todos vão pro carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro....   Pollito: Depois conversamos....(bravo)   Estavam todos calados, ninguém diz nada Pollito com raiva e Anahí acordando ainda, ele sai deixando cada um em casa.   Pollito: Mai,me desculpa depois eu te ligo.   Mai: Não fica assim, Poncho é um grosso....   No carro....   Só fica ele e Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais