Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Mãe: Querida aonde vai linda deste jeito???
Any: Vou sair com Christian.
Mãe: Filhinha vão acabar casando. Anahí sai rindo e só atravessa a rua e chega na casa do Christian, que já estava na garagem e a mãe dele que a recebe.
Na casa do Pollito.....
Mãe: Any ta linda!!!
Any: Obrigada.... Christian esta?
Mãe: Na garagem, mexendo na bagunça.
Anahí vai pra a garagem e Christian já estava com Chris mexendo, nos instrumentos, ele corre e abraça a Anahí.
Pollito: Que cheiro bom, ta linda.....
Ucker a vê chegar e fica parado olhando, cada detalhe do corpo dela, ele fala sozinho.
Ucker: “Que anjo!!!”
Pollito: Mano esta e minha maninha linda, não é???
Any: Para você me deixa sem graça.
Ucker: Linda e pouco e uma princesa!!!
Any: Não liga meu maninho e assim mesmo, muito prazer sou a Any.
Ucker: Eu sou o Ucker, mas o prazer e todinho meu.(babando)
Anahí quando estava afim de um garoto, ela era muito tímida e tentava não ficar perto do seu príncipe, ela ficava fazendo charminho, não demora muito e chega Dulce toda colorida, e de Maria Chiquinha, quando Anahí a vê fica horrorisada e logo pensa.
Any: “ Vou ter que dar um banho nesta garota, coitada...Será que ela tem algum trauma?
Dul: Oi?
Any: Oi Dulce, vem aqui, (indo pro lado dele) garotos esta e a Dulce.
Dul: Beleza?? Mas me chamem de Dul, por favor.
Eles ficam conversando e afinando os instrumentos e chega a Maite, Christian fica babando ele logo fala com Chris.
Pollito: Esta já e minha, nem olha.
Any: Maninho para ta molhando a garota com tanta baba.(rindo)
Maite muito tímida fica bem sem graça, e começam a conversar.
Any: E seu irmão, vem ou não vem?
Mai: Deve esta chegando.
Ucker: Ta fugindo de mim, gatinha?
Any: (sem graça) Não......Claro que não.
Ucker: Vou a uma festa, gostaria de ir comigo?
Any: Hoje?
Ucker: Sim.....
Any: Não vai dar tenho, um compromisso.
Christian estava conversando com a Maite e todo meloso, tava jogando um xaveco pesado nela,e Anahí estava de costas pra rua conversando com Ucker, ela estava impaciente.
Any: E ai seu irmão vem ou não vem?
Mai: Ta chegando.
Ele chega vestia uma regata branca, com uma calça preta largadona, e um tênis bem sujinho, o oposto da Anahí que estava como uma princesa.
Any : A banda nem, começou e o moleque não chega, imagina depois que começar vai falta todo dia, também da nisso chamar qualquer ..... deixa pra lá.
Ela fala sem saber que ele estava ouvindo tudo, ele se aproxima.
Poncho: Oi galera?
Anahí fica sem graça de tudo, e não tem coragem de virá fica passando a mão no rosto e vermelha pelo que disse.
Pollito: Seja bem vindo,vamos começar?
Quando Anahí cria coragem ela virá e da de cara com o rosto que a deixou o dia todo pensativa e nas nuvens, ela olha e não acredita.
Poncho: (falando baixo) Só podia ser a mal educada, não vai dar certo nós dois juntos.
Pollito: Eu sou Pollito esta e a Dul, aquele o Ucker, e esta minha maninha Any.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho a cumprimenta só com a cabeça bem sem graça e doido pra voar no pescoço dela, mas seu pensamento dizia o contrario. Poncho: “E linda demais, mas não.....não mesmo e o oposto de mim. Acho que já deve namora o engomadinho, o que deu em mim? “ Mai: Poncho??? Poncho??? Poncho: Oi..... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora