Fanfics Brasil - brincadeiras ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: brincadeiras

17 visualizações Denunciar


No carro....


 


Pollito: Depois conversamos....(bravo)


 


Estavam todos calados, ninguém diz nada Pollito com raiva e Anahí acordando ainda, ele sai deixando cada um em casa.


 


Pollito: Mai,me desculpa depois eu te ligo.


 


Mai: Não fica assim, Poncho é um grosso....


 


No carro....


 


Só fica ele e Anahí, ele muito bravo com Poncho.


 


Pollito: Aconteceu algo entre vocês?


 


Any: Só uns beijos nada mais.


 


Pollito: Ele não serve pra você, trata as mulheres como objeto e um grosso. Não quero que sofra na moas de um canalha como ele.


 


Any: Calma bebê....Amo tanto você e sei o quanto me ama....(abraçando-o)


 


Eles chegam na casa da Anahí e Pollito passa o dia com ela,almoçam juntos e acabam dormindo juntos na sala assistindo filmes.


 


Na casa da Maite e Poncho....


 


Poncho: Pollito quer ser o primeiro dela, por isto ta assim.


 


Mai: Não diz bobagens, ele não e como você que pensa nas mulheres só na cama.


 


Poncho: Defende mesmo, vai ver ele te corneia com a maninha dele... Acho que vou pra praia com a galera.


 


Mai: Eu vou na casa do Pollito.


 


Poncho: Bo*ba mesmo....


 


Na casa da Anahí....


 


Pollito: Any vamos pra praia?


 


Any: Vamos chama a galera, afinal somos amigos.


 


Pollito: não quero ver a cara do homem das cavernas, ele e um grosso.


 


Any: Relaxa amigo, ele já esta comendo aqui na minha mão. Ele vai implorar pelo meu amor, e vou dar uma canseira nele....Isto eu te prometo ou não me Anahí Portillo....


 


Pollito: Que garra em maninha.....Eu confio em você...


 


Any: Já comecei ontem, agora questão de tempo.


 


Pollito: Vou ligar pra Mai e combina tudo.


 


Na casa da Maite e Poncho.....


 


Pollito ligou pra Maite e conversaram sobre os detalhes da praia.


 


Mai: Era o Pollito, chamando a gente pra ir a praia.


 


Poncho: Já se acalmou? Mas vamos sim vou adora...(rindo)


 


Mai: Cuidado, vai acaba se apaixonando pela Any.


 


Poncho: Ta maluca....Ela ao faz meu tipo.


 


Mai: Ela diz o mesmo, de você.


 


Poncho: O que ela diz?


 


Mai: Que você seria o ultimo homem do mundo, em se apaixonar.


 


Poncho: Ae!!!!! Vou deixa-la louquinha por mim, e depois saio fora. Esta loirinha aguada me paga..


 


Mai: Cuidado..... Se não vira contra você...


 


Poncho: Nunca......(batendo na Maite)


 


Eles começam a arruma as coisas e brincavam de joga as roupas um no outro, e Poncho não conseguia para de pensar em Anahi nos beijos ele estava ficando louco por ela e já estava apaixonado, mas não se da conta.


 


No outro dia.....


 


Pollito faz como de sempre passa na casa de todos pra pega-los pra irem pra praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na viagem.....   Any: O que vão fazer no ano novo?   Mai: Ainda não sei, mas minha mãe quer ir pro interior.   Dul: Eu não tenho nada de bom, pra fazer.   Ucker: Meu pai vai pra casa de praia da namorada, eu não quero ir.   Pollito: Eu e a Any vamos passar na casa de praia com a família dela, vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais