Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na sala....
Dul: Vou dormir, me cansei de suas cenas de ciúmes...... Ucker e vê se cresci....(subindo)
Ucker: Que droga.....
Ucker sobe e deita mas não conseguia dormir, pensando em Dulce, que não da moleza pra ele.
Na varanda.....
Anahi estava vendo o mar e pensando em seu pai e acaba chorando, e Poncho chega na hora.
Poncho: O que aconteceu?
Any: Não só relembrando do meu passado.
Poncho: Algum namorico, ou um grande amor ou algo mais serio?
Any: Você pensa que tudo gira em torno de safadezas, só você mesmo...
Poncho: Na boate estava se jogando pra cima do loirinho, afinal vocês combinaram.
Any: Não me enche, por que não ficou com sua garotinha da boate e me deixa em paz...
Poncho: Ta com ciúmes!!!!(rindo) A
ny: Ciúmes eu? Vê se enxergar garotinho arrogante...
Poncho: Não precisa ficar com ciúmes, não ouve nada entre eu e ela, só conversamos.
Any: (rindo) E impressão minha, mas você ta me dando satisfação.
Poncho: Se enxergar garotinha sem sal....(rindo)
Any: Sem sal, não e o que loirinho disse....Mas você mente mal eu i você saindo com sua (pensando) garota do dia.
Poncho: E você se esfregando no tubarão branco, ele tem mal gosto.
Any: Que palhaçada, não somos nada um do outro e estamos aqui,tendo crises..
Ela se virá de costas pra ele, que fica sentindo o perfume dela ele se aproxima e fecha os olhos e viaja, no cheiro dela, ela sente a presença dele e viaja nos beijos que ele já tinha roubado dela, eles se iram juntos e dão de cara um com o outro, suas respiração já confundida e ofegantes quase se tocando.
Any: Para...Não vai fazer o que ta pensando.(no mesmo lugar)
Poncho: Quem disse que eu quero...
Any: Você beija todo mundo, eu não quero beija uma boca que todas já beijou.
Poncho: Todas menos, você vai sentir este gosto.
Any: Nem quero.....(rindo)
Eles se afastam e continuam bebendo e pensando, ambos loucos pra se agarrarem ali mesmo, e esquecer tudo um no braço do outro.
Anahi puxa assunto, mas quebra o clima e nao cai nos braços dele.
Any: Você já se apaixonou?
Poncho: Não... Nunca conheci alguém que me faça tremer ao vê-la, meu coração sai pela boca (viajando)e ter vontade de estar todo tempo ao lado dela e de beija sem para e sentir um calafrio ao senti a mão dela me tocar.
Any: (tocando nele) Assim....(acariciando o rosto dele de leve)
Poncho: Você me assustou....Que droga.... Pensamentos do Poncho” Droga senti o calafrio que temia.....”
Any: (olhando no rosto dele) Já que nunca se apaixonou por que sabe os sintomas do amor?
Poncho: (sem palavras) Bem.....(gaguejando) E o que todos dizem...
Any: E o que eu desconfiava.
Poncho: O que você desconfiava?
Any: Que você esta apaixonado.
Poncho: Não nunca vou me apaixonar....(ficando calado) Mas e você já?
Any: (abaixando-a cabeça) Já... Mas ou dormir.(fugindo dos detalhes)
Poncho: Mas quero te pergunta....
Any: Amanhã......
No quarto dela.......
Anahi chega toda feliz e fica nas nuvens pensando no ouviu da boca do Poncho.
Any: Já ta aqui (mostrando a mão), só falta o ultimo toque e vai ser agora.
Poncho fica na sala, olhando as estrelas e pensando e não para de beber, e pensar no que Anahí disse.
Pensamentos do Poncho”Quem será o otário, que ela se apaixonou? Eu deveria ter agarrado-a força, mas da próxima não me escapa...(rindo)
Ele viajava nos pensamentos e Anahí já estava indo pro próximo passo, pra deixa-lo apaixonado por ela, ela desce toda perfumada e em uma camisola da barbie rosinha, cabelos amarrados, ele deitado no sofá olhando a lua e pensando ele sente o perfume dela.
Pensamentos do Poncho” Caramba!!!!Estou apaixonado????Não posso esta!!!!(respirando fundo pra sentir o perfume dela) To até sentindo o cheiro dela, to enlouquecendo.”
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não foi dormir ainda? Poncho: (que susto) Estou sem sono. Any: Vim tomar água.(indo a cozinha, e no quarto dela tinha água) Poncho vai atrás dela, olhando os detalhes do corpo dela, ele rir. Poncho: Voltando ao assunto, quem era o prínci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora