Fanfics Brasil - cobranças ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: cobranças

307 visualizações Denunciar


Mai: Também olha só ela sentada no colo dele, até beijo ela da nele.To cansada.


 


Dul: Vocês terminaram?


 


Mai: Pedi um tempo, mas não da eu o amo muito, mas não suporto estas ceninhas...


 


Dul: Se eu puder ajudar...(abraçando-a)


 


Eles se arrumam e volta pra casa, muitos felizes e outros tristes, afinal aquele passeio não foi tão bom assim.


 


Dias depois.....


 


No show.........


 


Eles chegam todos muito cabisbaixo,Pollito e Maite ainda brigados, Dulce e Ucker se entendendo, Anahí fugindo do Poncho.


 


Poncho: Ta fugindo de mim?


 


Any: Que susto!!!! Eu não.....


 


Ele já próximo dela, ela tentando fugir mas ele não deixa com o corpo na frente.


 


Poncho: Ta sim...Ta com medo de cair nos meus braços...


 


Any: Você e muito convencido, vai procura uma de suas amiguinhas e me deixa.


 


Poncho: Ta com ciúmes!!!!! Voce faz muito mau juízo de mim, eu só quero uma coisa.


 


Já com a boca na frente da dela, e sua respiração já falhando, ele se aproxima se ajeitando pra ficar de frente pra ela, e a segura pela cintura, e chega encosta a boca na dela.


 


Pollito: Hei.... Vocês dois podem parar,o Jonny acabou de chegar.


 


Poncho: Que saco!!!! O que veio fazer aqui?


 


Pollito: Não preciso nem dizer, vamos que esta te esperando.


 


Poncho fica com muita raiva, e chuta a porta,ele fica sentado no banheiro.


 


No salão.....


 


Dul: Any não nós disse que Jonny era um gatinho, olha que gato!!!!


 


Mai: E mesmo....


 


Podia se acerta com ele. Anahi chega e da um beijo no rosto do Jonny e ficam conversando, ele estava com seu amigo inseparável, eles dividiam o apartamento juntos, e não se desgrudavam. Poncho chega e fica com muita raiva.


 


Poncho: Já que quer guerra vai ter.... Eu querendo ser o bom moço, vocês mulheres não gostam!!!! (falando sozinho)


 


Poncho já sai a procura de uma garota, ele se aproxima de uma morena, e já acaba aos beijos com ela.


 


Ucker: Caramba!!!! Poncho não deixa ninguém escapar.


 


Dul: Ele e muito galinha, mas ta fazendo pra atingir alguém.


 


Ucker: Mas acaba se atingindo.


 


Ucker da um beijo na Dulce e voltam a cantar,Anahí nem olhava pro lado dele, estava com raiva por que viu ele aos beijos com a garota, ele muito bravo com ela estavam morrendo de ciúmes um do outro.Depois terminam o show e eles começam a junta suas coisas pra irem embora.


No camarim.....


 


Any: Que susto!!!! Pensei que já tinha ido.


 


Poncho a ignora, e junta tudo ela não se conforma e começa a provocar.


 


Any: Não quer falar comigo?


 


Poncho: Me deixa.....(emburrado)


 


Any: (provocando-o) Cansou da sua amiguinha de hoje?(com ciúmes)


 


Poncho: Quem fala, seu brinquedinho ta te esperando, corre lá e larga do meu pé.


 


Any: Ele não como você, que passa na mão de todo mundo....Passadinho.....(rindo)


 


Poncho: Sua aguada, me paga.(chutando aporta)


 


Anahi sai rindo por fora, mas por dentro esta só em pedaços por vê-lo nos braços de outra, ele também fica arrasado e Jonny a leva em casa Pollito leva a galera pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Maite e Poncho.....   Poncho entra em casa todo bravinho, e Pollito puxa a Maite pra conversa.   Pollito: Estou com saudades!!!! Mai: Não parece, vivi agarrado na Any.   Pollito: Você ta com ciúmes da Any, para meu amor....(puxando-a pela cintura) Eu amo você.....   Mai: Mas não da assim, Pollito voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais