Fanfics Brasil - brava ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: brava

295 visualizações Denunciar


Any: Eu não....Sei que ta doido pra dançar comigo....


 


Poncho: Você e muito....


 


Any: (falando no ouvido dele) Muitooooo......Muitooooo....


 


Poncho não resiste e curte o momento,de senti-la nos braços dele, que estava viajando no perfume dela ele acariciava os cabelos dela, e ela adorando sentir as mãos dele abraça-la.


Poncho pensando” Quero ver, vai implorar pelos meus beijos”...


 


Ela já estava saindo ele a segura pelo braço com força e a trás pra perto dele, ele chega o rosto dele no dela, e fecha os olhos e acariciando o rosto dela com a ponta do dedo, ambos com a respiração ofegante, já não se agüentavam mais...


 


Poncho: E assim que odiou meus beijos? Esta louca pra me beija, mas só beijo se implorar.


 


Any: (rindo) Nunca.... Você que tem que implorar....Você e um grosso....


 


Anahi fica brava com ele e sobe pro quarto, e o quarto vazio ela coloca um vestido e fica pensando nele.


 


Pensamentos da Anahi” Não posso deixar isto assim,ele tem que me implorar pelos meus beijos, o que pensa que é?


 


Ela desce ele tava na varanda, a espera dela sabia que ela ia volta.


 


Poncho: Demorou!!!! Sabia que não ia conseguir dormir.


 


Any: Não se acha, garoto.....(irritada)


 


Poncho: O que veio fazer, beber água?


 


Any: Claro...To sem sono.


 


Poncho: Sei.....(chegando perto dela que se afasta) Ta com medo de mim?


 


Any: Não to com calor... Tava me esperando?


 


Poncho: Cheio de graça, em garotinha....


 


Any: Vai acaba se apaixonando por mim, cuidado...


 


Poncho: Nunca....Você que ta doida pelos meus beijos, por isto que voltou.


 


Any: So se eu for louca e estiver bêbada...


 


Poncho: Então diz logo que sim e acabamos logo com isto...


 


Any: Sim o que?


 


Poncho: Diz....(falando no ouvido dela) Sim....


 


Any: Diz você..... Ei sinto que quer....


 


Poncho: Não, diz logo que quer, meus beijos....


 


Anahi chega sua boca na dele, e o faz sentir seus lábios, mas se afasta, ele a segura pela cintura e a faz cair sentada no colo dele, que a beija a força penetrando a língua dele na dela, e acariciando os cabelos dela, descendo seus beijos pro pescoço dela deixando-a louca, ela chega gemer bem de leve ele volta a beija-la sugando a boca dela, deixando-a tremula nos braços dele, ele aproveita o momento e a pressiona no corpo dele,que já estava excitado ela o afasta.


 


Any: Não ta com essa bola toda!!!! (saindo)


 


Poncho: (rindo) Será???? Me mostrou outra coisa loirinha!!!!!


 


Ela sobe toda feliz, acabou de percebe que ele a queria mais do que ela imaginava, ele fica nas nuvens com o beijo.


 


No quarto do Pollito e da Maite.......


 


Pollito beija a Maite e tirando a roupa dela, ele já a agarra pela cintura e com seus lábios no colo dos seios dela, ele desce sua língua deixando-a molhada, ela gemia no ouvido dele, que a segura pela cintura e tira a roupa dele , e desce até sua parte intima e tira sua calcinha e a deixa nua, ele afasta um pouco sua perna e com sua língua a acaricia e deixando-a bem molhada, ela segura seu cabelo e se retorcia toda, nunca tinha sentido algo assim foi sua primeira vez daquele jeito, ele a pressiona na parede,e encosta seu corpo no dele, ele pega a camisinha e a introduz nele, e continua esfregando seu corpo no dela, e a penetra bem devagar pra ambos sentirem o outro faz amor com ela,pressionando-a cada vez mais, ele a levanta e ela fica segurando na cintura dele com as pernas e ele entrava e saia de dentro dela, cada vez mais rápido, ela não se agüenta e chega ao prazer, ele o beija e gemia no ouvido dele que chegam ao prazer em seguida.


 


Pollito: Você e minha anjinha....


 


Mai: Você meu anjo...


 


Pollito; Vou lá ver se Any já foi dormir.


 


Mai: Não se atreva sair deste quarto, se sai não volta mais.


 


Pollito: Que gênero, você tem....


 


Mai: então vai.....(emburrada) Ela o beija e ficam namorando, ate que voltam a se amar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto da Dulce e Ucker....   Dul: (beijando-o) Você ta nervoso???   Ucker: Não....(gaguejando) Sou tímido.   Dul: Quero te dizer algo, eu....(gaguejando)   Ucker: Diz, você o que ? Se não quiser eu entendo.   Dul: E minha primeira vez...(sem graça)   Ucker: Somos doissss.....(tímido) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais