Fanfics Brasil - DyC ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: DyC

17 visualizações Denunciar


No quarto da Dulce e Ucker....


 


Dul: (beijando-o) Você ta nervoso???


 


Ucker: Não....(gaguejando) Sou tímido.


 


Dul: Quero te dizer algo, eu....(gaguejando)


 


Ucker: Diz, você o que ? Se não quiser eu entendo.


 


Dul: E minha primeira vez...(sem graça)


 


Ucker: Somos doissss.....(tímido)


 


Dul: Caramba!! Serio?


 


Ucker: E que quero seja mágico e com a pessoa que amo de verdade, não só pro prazer, entende?


 


Dul: Claro....Assim vai se melhor.....


 


Ucker: Eu.....


 


Dulce não o deixa termina de falar ela o beija, e desliza sua mão pela peito dele, e tira a camisa dele, e ele tira a dela , eles mal conseguia se beijar ele desce seus beijos para os seus seio dela, e a deita na cama e deita seu corpo no dela e beija novamente .


 


Dul: A camisinha?


 


Ucker: Claro estou tão nervoso que esqueci.


 


Ele pega a camisinha e já ereto ele a coloca, e volta beija-la, ela muito nervosa, ele tentando acamá-la com os beijos ele sussurra no ouvido ela.


 


Ucker: Calma, vai ser com carinho....


 


Ele afastando sua perna, e se coloca no meio e a beija, e vai se aproximando seu membro das pernas dela, que estava quente, ele se aproxima bem devagar, ele não tinha experiência ela muito menos, não ia ser tão difícil, ele a beija e vai penetrando cada vez mais, até que sente-a tremer e grita na boca dele.


 


Ucker: Não queria te machucar, me desculpa.


 


Dul; Não acho que é assim, mesmo.


 


Ele a beija e a penetra bem devagar, ele tremia muito e ela sentia uma mistura de dor, e um pouco de prazer... Ele se mechia muito dentro dela, e cada vez mais ele estava em êxtase total e acaba chegando ao prazer.


 


Ucker: (beijando-a) Você esta bem?


 


Dul: Estou.... Não se preocupe...(beijando-a) Vou tomar um banho, não consigo ficar assim suada.


 


Ucker: Tudo bem,te espero aqui.


 


No banheiro.....


 


Dulce entra no banho e começa a se lavar, e pensar...


 


Pensamentos da Dulce” Que decepção, eu não sabia que era assim.....Odiei... Caramba....Doi pra caramba.....Não posso demostra isto pra ele.”


 


No quarto....


 


Ucker: Acho que ela não gostou, ficou tão calada... Eu deveria ter saído com outras antes, assim eu saberia o que fazer... Queria ser romântico acaba sendo um babaca...


 


Dul: Falando sozinho, meu amor? Ucker: Me desculpa, acho que você não gostou.


 


Dul: Gostei meu amor, mas e a primeira vez tenho que me acostumar.


 


Ucker: Eu amo você ruivinha.....


 


Dul: Eu amo você meu ursito...(beijando-o)


 


Ele a beija e entra no banho, quando ele sai do banho ela já estava dormindo, ele a beija e deita ela nos braços dele.


No outro dia........


 


No quarto da Dulce e Ucker....


 


Ucker acorda e sente o corpo da Dulce no dele, ele a abraça e a beija, ele se levanta e escova os dentes, e logo Dulce chega atrás dele.


 


Dul: Bom dia ursito,lindo!!!!


 


Ucker: Minha gatinha....(beijando-a)


 


Eles escovam os dentes e Dulce pula na cama, e Ucker também e começa a beija-la.


 


Dul: Melhor descermos, devem esta nós esperando.


 


Ucker: Só um minutinho.


 


Ucker a beija e começa acariciar as pernas dela, descendo com sua mão pra parte intima dela, e a acariciar com o dedo, ela acaba cedendo as caricias ele a beija, e logo já estava excitado ele levanta a saia dela e a senta no colo dele , ela se esfregando no corpo dele, beijando o peito dele e ele deita seu corpo em cima do dela e correndo coloca a camisinha e penetra nela bem devagar, ela tenta relaxa e senti-lo dentro dela, mas sente uma ardência e ele faz amor com ela e cada vez mais, até que ele chega ao prazer. Ele a beija e começam a se arruma pra descer pro café da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No café da manhã.......   Todos já estavam tomando café da manhã, Dulce e Ucker chegam e tomam café junto.   Pollito: Como foi sua noite?(beijando-a Anahí)   Any: Nada de especial..   Pollito: Nem uns beijos?   Any: Beijos?? Isto se faz com qualquer um.   Poncho ouve e abaixa a cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais