Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho a cumprimenta só com a cabeça bem sem graça e doido pra voar no pescoço dela, mas seu pensamento dizia o contrario.
Poncho: “E linda demais, mas não.....não mesmo e o oposto de mim. Acho que já deve namora o engomadinho, o que deu em mim? “
Mai: Poncho??? Poncho???
Poncho: Oi..... To pensando que não vai dar.
Mai: O que não vai dar?
Poncho: Não suporto esta garota.
Mai: Vocês se conhecem?
Poncho: Me esbarrei nela no intervalo ela quase me bateu.
Pollito: A Any e Ucker já trouxe umas musicas, então podemos começar com elas.
Poncho: (falando baixinho) Sabia que era namoradinha do engomadinho.
Mai: Eu toco teclado.
Dul: Toco baixo.
Ucker: Eu toco violão e bateria.
Poncho: Toco guitarra.
Pollito: Toco baixo, e guitarra.
Any: Bem eu......
Poncho: (implicando) Tem que cara de que não toca nada.
Any: Engraçadinho, toco isto.(mostrando o pandeirinho rosa)
Poncho: (rindo) Que instrumento!!!!
Any: Eu canto e compõe musicas também.
Poncho: Tenho até medo destas canções.
Ucker: Podemos cantar musicas de outros artistas famosos.
Any: (toda derretida) Boa idéia gatinho.
Poncho faz careta e ficava imitando ela o tempo todo, Maite belisca ele.
Mai; Para de implica com a garota.
Poncho: Garotinha chata, fala igual a bebê, será que ainda usa fraldas?
Mai: Só você mesmo maninho. Vamos pra lá.
Pollito: Fazemos assim: Dul e Any cantam e nós tocamos e também dependendo da musica cantamos todos.
Ucker: Boa idéia vai fica muito bom.
Começam o ensaio estavam na maior sintonia, Anahí nem olhava no Poncho quando ela começa a cantar ele fica olhando e seus pensamentos o pega de novo.
Poncho “ Não é que a garotinha canta bem, quase perfeita(rindo)Mas e bem oferecida....”
Mas ela fazia charminho pro Ucker só pra provoca o Poncho, ela cantava e ria pro Ucker ele piscava pra ele, estavam paquerando no meio do ensaio, e Poncho perde a concentração que erra tudo.
Dul: Poncho!!! Acorda amigo.
Poncho: Desculpa ai......eu.....
Any: Só podia ser o atrasadinho.
Poncho: Por que não fica quietinha boneca de vitrine.(fazendo careta)
Eles ensaiam por mais duas horas e param e começam a conversar, Poncho e Anahí era só elogios junto de patadas.
Pollito: Vamos-nos dividir em duplas, assim cada dupla resolve uma coisa.
Any: Eu fico com a Dul, ou com meu maninho.
Poncho: Eu fico com a minha maninha.
Ucker: Esperem se vocês vão começa um grupo se dividindo não vai dar certo.
Pollito: Ou trabalhamos em grupo, ou não vai dar certo.
Mai: Faz um sorteio, escrevemos números até três duas vezes e cada um tira um quem sair e o parceiro do outro um garoto e uma garota. (doida pra ficar com Pollito)
Any: Tudo bem.
Assim eles fazem, e cada um tira um papel, Christian e o primeiro a tira e por ultimo o Poncho.
Pollito: Meu numero é dois.
Mai: O meu também toda feliz.
Dul: O meu numero e o três.
Ucker: Eu sou o três malukinha.
Dul: Não gosto que me chame assim...
Ucker: E uma forma carinhosa ruivinha.
Dul: Você e cheio dos apelidos, vou arruma um pra você.
Pollito: Calma ainda falta a Any, e ai?
Any: Não preciso nem dizer, foi o que sobrou.
Poncho: Ta me chamando de sobra? O que acha que é o centro do mundo? Vê se enxergar garota.
Any: Esta e a diferença garoto você não tem um pingo de educação.
Poncho fica muito bravo, e se levanta e fica olhando a rua e Ucker vai falar com ele.
Ucker: Qual é Poncho, esquece e vamos continua que tenho que ir embora.
Pollito: Eu acho que vai ser bom, vocês precisam se entender.
Mai: Olha nós vamos correr atrás do lugar pra começamos a tocar.
Dul: Nós vamos atrás de patrocinador.
Pollito: E vocês??
Any: Bem....Cuido do figurino e as musicas.
Poncho: Figurino???? Há não.....
Mai: Bem já decidimos vamos ao trabalho e boa sorte !!!
Poncho: (cochichando com Ucker) Quer trocar, sei que vai adora passa a tarde com a rainha da Inglaterra.
Ucker: Que isso Poncho, qualquer um daria tudo pra passar uma hora ao lado dela, olha que anjo, que sorriso!!!! Aproveita.
Poncho: Eu nao daria nada,garota arrogante e nao to vendo anjo, to vendo uma diabinha. Mas vocês não são namorados?
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Ainda não !!! Mas vamos ser....(nada convecido) Any: Preciso ir, tenho um compromisso. Pollito: Ele vem de novo? Any: (triste) Vem ainda tenho que atura isto. Pollito: Boa sorte maninha. Anahí vai embora muito triste, Poncho fica com o ultimo assunto na cabeça e vai falar com Pollito pra tirar duvidas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora