Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No camarim....
Todos reunidos conversando sobre a viagem e Poncho chega com uma sminorf na mão.
Pollito: Vamos viajar no feriado, vamos ter dois shows por lá. Reservei quatro quartos, um pro Poncho, o outro pra Any, nos ficamos juntos com nossa gatinha.... Assim economizamos..
Poncho: Por que não diz que querem, ficam com elas e pronto.(emburrado)
Ucker: Nada de brigas, Poncho e Any tem que se controlar.
Poncho: Ela que começa, muito chata.
Any: Olha quem fala, você que é insuportável.
Poncho: Você uma oferecida, que vivi dizendo que e uma santinha, mas beija todo mundo.
Dul: To fora, vamos meu amor..(saindo)
Mai: Para gente, vocês ficam iguais a cachorro e gato, ta louco....
Any: Não sou como você, que beija todas, Jonny e meu namorado...
Poncho: Você só se faz de santa, se esconde na realidade e uma perdida.
Anahi perde a cabeça e senta a mão na cara dele,ele a segura pelo braço com muito ódio dela.
Pollito: Calma irmão, sem agressão...
Any: Bate, se e o quer?
Poncho: (a soltando-a) Não vale a pena, você não merece.
Any: Vai com suas vadias e me deixa em paz.
Poncho: Vou mesmo, você e muito criança.
Pollito: Espera Poncho, vocês precisam se entender,como vão viajar juntos?
Poncho: Quero distancia desta garota.
Pollito e Maite saem do camarim, e eles ficam ele andando de um lado pro outro e ela sentada emburrada e de repente ela começa a rir.
São muitos orgulhosos mas Poncho já completamente apaixonado por ela acaba sedendo, e pede desculpas.
Poncho : Me desculpa por se grosseiro.
Any: Me desculpa palo tapa, eu perdi a acabeça.
Poncho: Somos muito bobos, só eu e você mesmo.
Any: As vezes criançonas......
Poncho a abraça e sorrir.
Poncho: Amigos.....
Any; Amigos...
Os dois saem pro show juntos e terminam de canta suas musicas e Anahí vai embora com Jonny.
No outro dia......
Pollito chega correndo pra despedir da Anahi, ela estava descendo.
Pollito: Vim te dar um beijo, vou morrer de saudades.....
Any: Eu também, mas me liga todo dia.
Pollito: Cuidado e não vai cometer nenhuma loucura.
Any: Tenho juízo, sabe disto. Queria que você fosse com a Mai.
Pollito: Amo você, sabe disto. Mas vou pro sitio do Ucker vai se divertir.
Pollito a leva e o Poncho na rodoviária, eles se despedem de novo e Pollito vai pra casa da Maite.
No ônibus......
Eles sentam juntos afinal ganharam tudo pelo concurso, e Anahi calada o tempo todo.
Poncho: Se quiser deita no meu ombro, pode eu não ligo.
Any: Não vou dormir, só vou ficar quietinha.
Não demora muito e Anahi pega no sono, e Poncho a vê toda encolhida na poltrona e a deita no colo dele e fica alisando os cabelos dela.
Na casa da Maite.....
Pollito chega e fica namorando com Maite e depois vai pra casa.
No Ônibus.......
Poncho estava adorando senti-la nos braços e Anahí dormia como um anjo,até que chegam em Acapulco........
Poncho: Any chegamos.....(cheio de carinhos)
Any: Nossa!!!! Dormi tão gostoso.
Poncho: Percebi, mas vamos descer.
Ele a ajuda com sua bolsa e descem, ele encantado com ela já sabia que era a chance de conquista-la de vez.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em Acapulco...... Eles chegam e um táxi que já estava a espera deles o levam ao hotel, ambos calados. No hotel..... Any: Boa tarde!!!! Fernanda: Boa tarde ...Sejam bem vindo ao Viena mar... Any: Obrigada...Tenho estas reservas.(entregando os papel) Fernanda: Claro senhora, vão adora o clima daqui e pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora