Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Em Acapulco......
Eles chegam e um táxi que já estava a espera deles o levam ao hotel, ambos calados.
No hotel.....
Any: Boa tarde!!!!
Fernanda: Boa tarde ...Sejam bem vindo ao Viena mar...
Any: Obrigada...Tenho estas reservas.(entregando os papel)
Fernanda: Claro senhora, vão adora o clima daqui e propicio ao amor, o quarto e o 1215....Espero que gostemmm...
Any: (olhando a chave na mão da recepcionista) Ta errado são dois quartos querida.
Fernanda: Não senhora a reserva e pra um casal, e um quarto só.
Any: (nervosa) Em primeiro lugar, não e senhora e sim senhorita e em segundo não somos, (muito nervosa) Me da outro quarto eu pago.
Fernanda: não temos nesta época do ano, o hotel fica lotado.
Any: Quer saber resolve você Poncho....
Poncho: Eu?????
Any: Você... E logo....
Poncho: (pegando a chave ) Muito obrigado e não esquenta não e que acabamos de brigar ela fica assim estérica. Vamos Any....
Any: O que disse a ela?
Poncho: Muito obrigada....
Any: Não acredito, você não presta pra nada mesmo.(brava)
Poncho: No quarto conversamos estão todos te olhando.
Any : (olhando) Que mico...
No quarto......
Ela chega bufando de ódio da situação, pra completar o quarto era uma suíte de lua de mel, com direitos o champanhe e tudo.
Any: Não acredito, o que tão pensando?
Poncho: Que somos casados?
Any: E você adorando esta idéia...
Poncho: Para de brigar, já foi mesmo. Vamos fazer assim já que estamos aqui vamos aproveita e viver o momento.
Any: E dividirmos o quarto,a cama....Ninguém merece.
Poncho: Já dividimos a cama antes esqueceu?
Any: Não.... Vou tomar um banho....
Ela entra no banho e ele fica rindo da situação, ele estava adorando tudo.
No banheiro....
Any: Não posso fica com ele no mesmo quarto não vai dar certo, preciso me controlar.
Ela sai do banho e ele já estava pronto pra ir a praia.
Poncho: pra quer tomar banho, vai a praia.
Any: Costumes Alfonso....(seria)
Poncho: Não tenho culpa de termos que dividir o quarto.
Any: Mas ta adorando tudo isto.
Poncho: Eu não, ficou maluca somos inimigos....(rindo)
Any: Cheio de graça....(seria)
Eles descem pra praia, ele todo feliz e ainda ria pra recepcionista, Anahí a ignorava totalmente.
Poncho: A garota não tem culpa, não a trate assim.
Any: Ta com pena, já ta doidinho com ela, no demora muito vai ta lá atrás do balcão com ela.
Poncho: (rindo) Você e muito bravinha,mas fica linda assim com este bico....
Ela finge não ouvi e fica fazendo careta pra ele, ele fica no mar e ela vendo da areia, cheia de cremes pelo corpo e óculos escuro, ele olhando pra ela da água.
Poncho: Quer cerveja?
Any: Quero...
Ele busca e fica sentado tomando com ela e tentando conversa, mas ela ainda com raiva fica calada.
Poncho: vamos sair a noite?
Any: Eu não vou dormir, estou cansada.
Poncho se levanta e Anahi olha ele estava olhando pro lado do hotel, ela se levanta pra ver o que tanto ele olhava.
Poncho: Aonde vai? Any: Vou pro hotel, tomar banho.
Poncho: Eu vou depois.....
Any: (olha e vê uma morena de frente pra ele) Claro você e um galinha mesmo, não pode ver mulher.
Poncho: (rindo) Ficou maluca???
Ela volta ao hotel muito brava com ele e ele volta em seguida,ele rido dela.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hotel..... Recepção.... Poncho: Oi!!!! Fernanda. Fernanda: Oi... No que posso te ajudar? Poncho: Eu queria levar minha esposa, pra relaxa um pouco, poderia me informa um lugar bem legal romântico? Fernanda: Claro.... No fim da rua tem um barzinho que só entra casais, e bem romântico e muito bada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora