Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No hotel.....
Recepção....
Poncho: Oi!!!! Fernanda.
Fernanda: Oi... No que posso te ajudar?
Poncho: Eu queria levar minha esposa, pra relaxa um pouco, poderia me informa um lugar bem legal romântico?
Fernanda: Claro.... No fim da rua tem um barzinho que só entra casais, e bem romântico e muito badalado.
Poncho: Obrigado mesmo, você e um amor.
Fernanda: Mas amanhã se quiser pode leva-la a ilha do amor, ou na ilha da garganta do diabo, e mais visitada e muito linda.
Poncho: Nossa que nome!!!!
Fernanda; E que a água e bem quente e da ver seu corpo na água de tão limpa, tem restaurante e muita diversão.
Poncho: E uma boa, vou leva-la.
Fernanda: Ela precisa relaxa, esta muito nervosa...
Poncho: Não esquenta, deve ser por causa da gravidez....(serio)
Fernanda: Que lindo, meus parabéns!!!! Se ela não tivesse grávida poderiam a noite ir à festa da cidade, tem na praia uma festa de encontro de candomblés, e ciganas, depois da praia show ao vivo com bandas locais e um monte quiosque com muita diversão, e depois o parque de diversão o melhor parque do litoral.
Poncho: Nossa!!!!! Quanta coisa......
Fernanda: Se precisa de mais alguma coisa, estou aqui pra ajuda-lo.
Poncho: Muito obrigado querida você foi um amor...
Ele sobe pro quarto e racha o bico de rir, ele contou tanta mentira pra garota e nem pensou que ela podia fala com Anahí, ele estava se divertindo.
No quarto........
Ele chega no quarto ela estava saindo do banho, já toda de camisola de florzinha ..
Poncho: Posso tomar banho agora?
Any: Por mim.....(balançando o ombro)
Ele entra no banho e ela liga pro Pollito.....
Any: Alô????
Mai: Alô!
Any: Mai, sou eu a Any quero falar com o pollito....
Mai:Tudo bem com vocês?
Any: Tudo......(fria)
Mai: Pollito e a Any....(passando o celular)
Pollito: Minha bebezita, to morrendo de saudades!!!!
Any: Eu também meu amor....
Pollito: Por que ta triste?
Any: To divido o quarto com o Poncho, não sei o que aconteceu....
Ela conta tudo pro Pollito, e ficam trocando elogios.
Pollito: Mas estranho, eu li o papel e vi dois quartos, o que será que aconteceu?
Any: não sei.....Mas e ai?/
Pollito: Ta muito divertido,mas falta você e claro....
Maite estava com Dulce ouvindo tudo, e ficam preocupadas.
Em Acapulco.......
Poncho sai do banho, e Anahi estava deitada lendo um livro, ela tinha pegado todos os cobertores e dividiu a cama, fazendo uma parede com os travesseiros, ele vê e rir....
Poncho: Tudo isto por que ta com medo de mim? Vamos jantar?
Any: Não to com fome, vou dormir.
Poncho: Há não!!!!! Vamos jantar e depois curti uma balada.
Any: Não mesmo....
Poncho: Veio ao litoral, pra fica no quarto?/
Any: Não to a fim de ir.
Poncho: Vai me deixar ir sozinho?
Any: Vai com sua amiguinha da praia.
Poncho: Ta com ciúmes?
Any: Eu não....
Poncho: Vamos??? Pensei que íamos nos diverti, assim me faz acredita que ta com medo de se apaixona por mim.
Any: Convencido, não tenho medo de nada e pra te mostra eu vou...
Poncho: Boa menina!!!!!
Era tudo que ele queria leva-la pra sai com ele, eles descem ele passa na recepção e da tchau pra Fernanda que estava toda sorridente pra ele, Anahí olha e faz cara feia.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não disse que ia pra trás do balcão, já esta ate acenando um pro outro. Poncho: Somos amigos, só isto... Any: Nossa!!! Você faz amizade rápido demais..... Poncho: E você é muito ciumenta...(abraçando-a) Any: Você um chato, e não me abraça...(empurr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora