Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Não disse que ia pra trás do balcão, já esta ate acenando um pro outro.
Poncho: Somos amigos, só isto...
Any: Nossa!!! Você faz amizade rápido demais.....
Poncho: E você é muito ciumenta...(abraçando-a)
Any: Você um chato, e não me abraça...(empurrando ele)
Eles chegam no barzinho, era um barzinho todo em madeira rústica e iluminado só com velas, nos fundos um palco, onde os próprios clientes podiam canta e tinha uma banda, cantando ritmos latinos...
Any: Escuro aqui, como soube deste lugar?
Poncho: Foi a Fernanda que me indicou.
Any: Só poderia ser, ela e a cara dela este lugar cafona.
Poncho: Meu Deus..... Quanta raiva...
Any: Não enche...(se levantando)
Poncho: Aonde vai?
Any: Ao banheiro....
Poncho: Ela ta morrendo de ciúmes... Mas fica linda bravinha.
Any: Já pediu as bebidas!!!!
Poncho: Pedi um coquetel de maracujá e vodka pra você, sei que gosta.
Any: Brigadinho.....
Eles começam a beber e comiam comidas típicas do litoral mexicano e ouvindo a galera canta, e riam muito, Anahi já estava no quarto coquetel.
Any: Vamos dançar?
Poncho: Não gosto de dança, você sabe.
Any: Vou sozinha...
Anahi fica na pista de dança e Poncho a olhando da mesa e babando, mas logo se levanta por que vê um rapaz se aproximando da Anahi, e lhe da um papel.
Poncho: O que foi?
Any: Não sei, o rapaz me entregou, mas foi o outro que mandou... Ler pra mim. (provocando)
Poncho: Nunca vi uma garota tão linda, como você.... Quero te conhecer...775899-00...(sobe o sangue do Herrera)
Any: Legal, me da que vou ligar.(provocando)
Poncho: Larga de se oferecida, não vai ligar não....(procurando o rapaz)
Any: Eu ligo sim, e você não manda em mim, e não precisa procura que ele ta lá fora me esperando.
Poncho: Eu vou lá conhece-lo.
Any: Não vai, para de se esquentado.
Poncho: Vou sim, e quebro a cara dele, folgado...(saindo)
Any: Deixa pra lá (segurando no braço dele) vamos embora...(toda manhosa)
Ela segura o pelo braço e o beija, ela pendura no pescoço dele e responde o beijo, e ficam no maior agarramento, ele deslizava os lábios dele na boca dela, mas logo param.
Poncho: Jogo sujo.... Eu quero quebra a cara dele, e muito folgado.
Any: Não começa, deixa pra lá e só um cara besta querendo se dar bem.
Poncho: E você adorando, tudo....
Any: Quem não gosta?
Poncho: Eu.....
Any: Vamos dança.... Vamos???
Poncho: Vamos.....(segurando na cintura dela)
Eles vão pra pista e ficam dançando coladinho, Poncho acariciando os cabelos dela, e Anahi deita no ombro dele, mas seu admirador volta e fica olhando pra ela.
Any: E melhor irmos embora.
Poncho: Por que, ta tão gostoso aqui?
Any: Não quero confusão, e o rapaz voltou.
Poncho: Cadê???(procurando)
Any: Vamos embora.(parando de dançar)
Poncho: O que ele ta pensando, esta acompanhada.
Any: Ta com ciúmes?
Poncho: Eu???(fica calado)
Any: Vamos caminhar na praia?
Poncho: Vamos....
Eles saem do bar e vão caminhar na praia, Anahí já tinha bebido demais e Poncho a abraçado-a pela cintura, eles caminham na praia, e acabam sentando na areia, Anahí ria a toa das palhaçadas que Poncho fazia.
Poncho: Você rir a toa....
Any: Fica fazendo palhaçadas, não consigo para. Poncho: você tem um lindo sorriso,e muito meiga.
Any: Para, me deixa sem graça.
Poncho a abraça, e acaba beijando-a ele a deita na areia e a enche de selinhos,mas ela muito exigente ela o agarra pelo pescoço e o beija, puxando a boca dele com força, ele penetrando sua língua por toda a boca dela, ele já excitado com as caricias que ela fazia em seu cabelos e sussurrava nos lábios dele.
Any: Vamos embora, to precisando de uma cama.
Poncho: Não sabe bebe, da nisto.....
Any: Não começa a implicar comigo.
Poncho a leva pro hotel, ela chega e entra no banho, ele fica a espera dela pra tomar um banho também, afinal estavam cheios de areia.
No hotel.....
Any: Que maravilha tomar banho!!!!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi sai do banho e Poncho entra. Poncho: Agora vou eu.... Anahí olha na cama e vê a barreira que fez com as cobertas, ela rir e não demora Poncho sai do banho. Poncho: To renovado. Any: Eu com soninho...(deitada) Poncho: Não vai tirar esta muralha? Any: Não... Assim você se compor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora