Fanfics Brasil - noite de amor ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: noite de amor

328 visualizações Denunciar


Anahi sai do banho e Poncho entra.


 


Poncho: Agora vou eu....


 


Anahí olha na cama e vê a barreira que fez com as cobertas, ela rir e não demora Poncho sai do banho.


 


Poncho: To renovado.


 


Any: Eu com soninho...(deitada)


 


Poncho: Não vai tirar esta muralha?


 


Any: Não... Assim você se comporta.(rindo)


 


Poncho rir e deita do outro lado, da divisão ele fica serio e ela rindo da situação, ele empurra as cobertas pra cima dela.


 


Any: Vou cair no chão, ta maluco?


 


Poncho: Você ta gostando....


 


Tirando as cobertas e jogando no chão, ele deita seu corpo meio em cima dela, e da um selinho nela, ela responde a altura e da outro, ele rir e a beija já penetrando a língua na boca dela, já acariciando a perna dela, e desce seus beijos pro pescoço e chegando no colo do seio, ela o puxa ra cima.


 


Any: Melhor não, quero que minha primeira noite seja perfeita, e não bêbada.(rindo)


 


Poncho: Tem que ser perfeita, eu entendo.


 


Poncho a beija novamente e a deita em seus braços dele e fica acariciando os cabelos dela, e acabam adormecendo.


 


Enquanto isto......


 


No litoral na casa do Ucker....


 


Estavam todos animados na sala conversando, muito animados e bebendo e claro.


 


Dul: Seu pai, não vai vim?


 


Ucker: Amanhã, vem com a namorada.


 


Dul : Como será que ta a Any e Poncho?


 


Pollito: Ela brava por que ta dividindo o quarto com ele, mas vão se entender.


 


Mai: Agora sai de lá juntos...


 


Pollito: Não sei, minha bebezita e muito temperamental....


 


Mai: Conhece ela muito bem!!!


 


Pollito: Sem ciúmes......(beijando-a) Tive que menti pra Any pra ela ia com Poncho.


 


Ucker: Ela não queria ir?


 


Pollito: Não.... Eu disse que íamos pro sitio do seu pai.


 


Mai: Ela vai ficar brava quando souber, que estamos aqui do lado.


 


Pollito: Eu converso com ela e explico que é pra eles se entenderem, ela vai entender.


 


Dul: Vamos subir, estou com sono?


 


Ucker: Amanhã vamos andar de lancha.


 


Ucker e Dulce sobem e Pollito e a Maite aproveita e sobem também.


 


No quarto do Ucker e Dulce.....


 


Ucker: E você já esta melhor, minha ruivinha?


 


Dul: Estou, mas to com medo.


 


Ucker: Do que? Dul: Se ficar de novo?


 


Ucker: Não vai....Eu vou saber fazer.


 


Beijando-a ele a deita na cama e começa a beija todo o corpo dela, passando sua língua pelo corpo dela e deixando mordidas leves, ela sente algo que não sentiu da primeira vez,ele tira a blusinha dela bem devagar e passando sua boca por cima do sutiã e tira o sutiã dela, e desce sua boca e vai tirando a saia dela e beijando a barriguinha dela com carinho, ela se retorcendo de prazer, ele rir e a beija de novo, e desce sua boca pelo pescoço dela e chegando nos seios sugando de leve com a boca o seio dela, e desce e beija a parte intima dela por cima da calcinha e tira sua calcinha e tira toda a roupa dele e volta a beija-la e descendo de novo sua boca pra parte intima dela, ela com medo e ele beija as pernas dela pra ela relaxa e afasta sua pernas e a beija toda e chegando sua língua bem devagar na parte intima dela e acariciando sem para mas com muita delicadeza, ele movimentava sua língua dentro dela fazendo-a sentir pela primeira vez prazer, ela chega a gemer e puxa seu braço, ele gosta e continua até que a faz chegar ao clímax, ela fica enlouquecida em senti aquela sensação diferente,ela o beija.


 


Dul: Esta valeu, pela primeira...(rindo)


 


Ucker: Sabia que ia gosta....(rindo)


 


Ele pega a camisinha e a coloca e a beija novamente, sugando a boca dela e a penetra bem devagar, pra não sentir dor, e Dulce sente sua parte intima relaxa e aceita-lo, ela gemendo de prazer e ele ofegante e todo suado, entrava e sai de dentro dela com muito carinho e desejo e cada vez mais até que chega ao prazer, ele tremia de tanto desejo. Ele deita ao lado dela acabado e todo suado.


 


Ucker: Preciso de um banho, to suando muito.


 


Dul: Vou com você...


 


Ucker: Jura???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Tenho que me acostuma, a tomar banho com você.(beijando-o)   Eles entram no banho e ficam namorando por horas em baixo do chuveiro.   No quarto do Pollito e Maite.......   Pollito já tinha percebido que Maite estava tendo muitas crises de ciúmes da Anahi, mas tenta fica na dele.   Pollito: Meu amor, amo você.....(bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais