Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Dul: Tenho que me acostuma, a tomar banho com você.(beijando-o)
Eles entram no banho e ficam namorando por horas em baixo do chuveiro.
No quarto do Pollito e Maite.......
Pollito já tinha percebido que Maite estava tendo muitas crises de ciúmes da Anahi, mas tenta fica na dele.
Pollito: Meu amor, amo você.....(beijando-a)
Mai: Quase não diz que me ama, mas a Any você diz toda hora.
Pollito: Não vamos começar, vem aqui.
Puxando-a pro colo dele, ele a beija novamente e começa a beijar os seios dela tirando a blusa dela, ela e beijando os seios dela e a deita na cama ela puxa a camisa dele, e começa a acaricia o peito dele e o vira ficando por cima dele descendo seus lábios até o membro dele e o acaricia com a boca, e cada vez mais e depois para e volta beija-lo , e senta no colo dele já toda nua e coloca a camisinha em seu membro, ele fica encantado com tudo que esta vendo, ela se ajeita no colo dele e começa a se movimenta no colo dele, se esfregando nele, ele com sua boca no seio dela, e cada vez mais se movimentando e delirando de prazer cada vez mais, ele não demora chega ao prazer.
Pollito: Meu amor, ta uma fera...., Deste jeito eu gamo de vez.(rindo)
Mai: Seu bobo.. Quer dizer que não ta gamado?(batendo nele)
Pollito: Claro que estou, nunca amei ninguém assim como eu amo você.
Pollito a beija e acabam adormecendo juntinhos.
No outro dia.......
No hotel.....
Poncho acorda cedo e pede o café da manhã deles no quarto, e começa a beijar o corpo da Anahi subindo pro cangote e cada vez mais, ela se mexendo na cama.
Any: Não quero acordar, quero dormi.
Poncho: Preguiçosa, temos que ir no passeio.
Any: Então olha pra lá.
Poncho: Por que?
Any: Não quero que me veja, assim toda feia.
Poncho: Que bobeiras, você e linda de qualquer jeito.(rindo)
Any: Mas não gosto....
Ele virá e ela corre pro banheiro e depois de meia hora volta, toda arrumada.
Any: Pronto só coloca o biquíni.
Poncho: Você e incrível, se maquia pra ir a praia.
Any: Não sai de casa sem gloss e rimel.
Eles tomam café da manhã juntos, ele no maior dengo com ela sabia que era a chance de conquista-la e a queria de qualquer, afinal ela foi a garota mais difícil que ele conheceu.
Poncho: Vamos logo, vamos perde a escuna.
Eles descem correndo e passa na recepção.
Poncho: (todo sorridente) Oi!!!! Nanda...
Anahi olha na cara dele furiosa,mas fica calada e sai andando na frente.
Fernanda: Oi.... Depois me conta se gostou..
Poncho: Claro...
Any: (falando baixo) Não acredito que cara de pau, ta paquerando a garota na minha frente.
Poncho: E ali, vamos....
Na escuna...
Anahi fica calada e muito emburrada,a vontade que tinha era de voar no pescoço do Poncho.
Poncho: (abraçando a cintura dela) Por que ta tão calada?
Any: Nada....(com maior bico)
Poncho: (dando um selinho no ombro dela) Você mudou de repente, o que eu fiz?
Any: Não quero brigar e nem conversa, mas sabe que fez..
Poncho: Quando chegar na ilha conversamos, mas não quero que fique assim.
Anahí fica calada o tempo todo e depois de meia hora chegam na ilha da garganta de fogo, era a ilha mais bela da região a água era quente e muito clarinha dava pra ver os pés, e dava ver os peixinhos, muito lindo mesmo tinha um restaurante enorme, e muito diversão, mas os iam os clientes do hotel e quem tinha casa por perto, excursão nem pensar.
Poncho: Agora podemos conversa, o que aconteceu?
Any: Não quero brigar com você, mas deve saber o que fez.
Poncho: Diz , eu não sei o que aconteceu.
Any: você e um cínico, paquerando a garota na minha frente, e depois diz que mudou.
Poncho: Quem a Nanda?
Any: Olha já ate a chama de Nanda, você e muito cara de pau.
Poncho: Não e o que ta pensando, eu posso explica, para...
Anahi o deixa falando sozinho e sai andando, ele corre atrás dela e a segura pelo braço.
Poncho; Que droga!!! Não me deixa falando sozinho, odeio isto.
Any: (gritando) Não me toque,(batendo nele) me solta.
Poncho: Para de pirraça e quanto mais me bater, mas vou te segura.
Any: Odeio você e suas grosserias.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho ouve aquilo e na hora bate a tristeza e a solta,ela vai pra beira do mar e fica brincando com as conchinhas, e ele fica sentando um pouco mais a trás. Poncho: Que droga...... Ela me odeia, eu um trouxa ainda a quero, quem entende? Mas agora faço tudo e depois ela me paga. Anahi jogava as conchinhas e muito triste, ele chega e senta do l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora