Fanfics Brasil - AyA ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: AyA

360 visualizações Denunciar


Poncho ouve aquilo e na hora bate a tristeza e a solta,ela vai pra beira do mar e fica brincando com as conchinhas, e ele fica sentando um pouco mais a trás.


 


Poncho: Que droga...... Ela me odeia, eu um trouxa ainda a quero, quem entende? Mas agora faço tudo e depois ela me paga.


 


Anahi jogava as conchinhas e muito triste, ele chega e senta do lado dela.


 


Poncho: Ta mais calma?


 


Any: Não to nervosa, só estou chateada.


 


Poncho: (abraçando-a) Mesmo você me odiando, vou conta a verdade pra você, mas promete que não vai ficar brava?


 


Any: Você diz que sou criança, mas você só apronta.


 


Poncho: Foi a Fernanda que indicou os passeios pra gente fazer, e tem muito mais.


 


Any: Sabia, deveria ter indo com ela. (com raiva)


 


Poncho: Você e muito ciumenta e muito birrenta. Como você estava muito nervosa quando chegamos, ela quis fazer um favor.


 


Any: Ela uma descarada e você um safado.


 


Poncho: Por que?


 


Any: Você por que fica comigo num dia e no outra da em cima dela, e ela por que ta gostando, fica toda reganhada pro teu lado.


 


Poncho: Ciumentinha, calma que tem mais.(se levantando) Eu disse pra ela que você é minha esposa. (com medo)


 


 Any: (jogando a conchinha nele) Ficou maluco? O que tem na cabeça?


 


Poncho: Pensa comigo, assim ninguém ia olha torto pra gente, por estarmos no mesmo quarto. (desculpa)


Any: Isto e desculpa, na realidade queria se aparece.


 


Poncho: Falta mais ainda...(pondo a mão no rosto)


 


Any: Ai meu Deus!!!! Você e o maior mentiroso que já conheci.


 


Poncho: Você estava muito nervosa, aquele dia e ela acha você muito estressada.


 


Any: Vou mostra pra ela quem e estressada.


 


Poncho: Calma.... Eu disse que estava nervosa assim, por causa (gaguejando)


 


Any: Diz logo.


 


Poncho: Por causa da gravidez... (se afastando)


 


Any: (jogando o chinelo nele) Não...... Você e maluco.....Por que fez isto?


 


Poncho: Não fica brava, e não tinha o que dizer por causa do seu nervosismo e sua falta de educação com a garota que não tinha culpa.


 


Any: Defensor das oprimidas....(rindo) Volta aqui agora...(fazendo gestos)


 


Ele com maior medo dela, ele se aproxima bem devagar, ela segura na cintura dele e sorrir olhando nos olhos dele.


 


Poncho: Este sorriso quer dizer que to perdoado?


 


Any: To pensando.


 


Ele a beija e acaba ficando na beira da água namorando, ele deita na água e ela deita pro cima dele por que tava com nojo das pedrinhas do fundo, ele a beijava toda hora e acariciava o rosto dela,ele vai ao restaurante e busca algumas bebidas pra eles e ficam na beira da praia namorando, mas ele se levanta.


 


Any: Aonde vai?


 


Poncho: Vou dar um mergulho. Poncho passa quase uma hora mergulhando e procurando algo pra ela, ela preocupada com ele e já tinha perdido o nojo das pedras e entrou na água, mas ele logo chega todo feliz com algo na mão.


 


Any: Poncho você sumiu, quase deu um treco de tanta preocupação.


 


Poncho: Ficou preocupada comigo??? Não acredito...(beijando-a)


 


Any: Demorou muito...


 


Poncho: (com mão fechada) Eu achei esta pequena conchinha que olhando bem, parece um coração, ela vai ser nossa recordação do momento que passamos juntos, e toda vez que senti minha falta beija-a .


 


Any: Linda Poncho!!!! (pegando)


 


Poncho: Ela e azul clarinha muito linda,e um coraçãozinho.


 


Any: (abrindo) Esta sou eu (dando pra ele uma parte) e esta e você (beijando-a) vamos estar sempre com elas, não importa o que aconteça.


 


Poncho: Pra sempre!!!!


 


Ele a beija e a leva pro mar e ficam namorando na água, Poncho acariciava seu coro em baixo da água e ela ficava batendo nele, ele a beijava e ficam por hora brincando e depois saem da água.


 


Any: To ficando cansada,quero descansar.


 


Poncho: Vamos volta e dormimos um pouco a noite vamos sair de novo.


 


Any: Tudo perfeito....


 


Eles volta da ilha e vão pro hotel, e quando passa meia hora quem chega e o Ucker na lancha dos eu pai com a galera e ficam na ilha se divertindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite........   No hotel.......   Anahí e Poncho dormiram o resto da tarde e ela acorda e toma um belo banho, e Poncho fica assistindo filme pornográfico, mas ela sai do banho de repente ele deixa cai o controle no chão, e o casal do filme gemendo alto, na maior putaria   Any: O que ta assistindo? (olhando na tv)   Poncho!!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais