Fanfics Brasil - SEGREDO ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: SEGREDO

360 visualizações Denunciar


A noite........


 


No hotel.......


 


Anahí e Poncho dormiram o resto da tarde e ela acorda e toma um belo banho, e Poncho fica assistindo filme pornográfico, mas ela sai do banho de repente ele deixa cai o controle no chão, e o casal do filme gemendo alto, na maior putaria


 


Any: O que ta assistindo? (olhando na tv)


 


Poncho!!!!! Que horror tira isto...(com vergonha)


 


Poncho: Eu coloquei sem querer, ficou vermelhinha.(rindo) Any: Você!!! (rindo)


 


Poncho: Vou tomar um banho e saímos.(beijando-a)


 


Poncho entra no banho e depois sai enrolado na toalha , ela olha e rir ele pega aroupa e vai pro banheiro.


 


Any: Ainda bem que e a ultima noite, se não como posso resistir tudo isto.(rindo)


 


Eles terminam de se arruma e saem vão direto pra praia, onde estava tendo um encontro de religiões,muitas ciganas, misticismo, candomblés um pouco de tudo que possa imaginar.


 


Poncho: Não acredito nestas coisas.


 


Any; Também não, eu acho tudo muito estranho.


 


Quando ela se virá pra ver umas crianças brincando uma cigana segura na mão dela com força.


 


Cigana: Moça linda!!! Não deixe de viver seu grande amor e não adianta fugir por que ele ta no seu destino, ambos pertence um ao outro e não tem como mudar isto.


 


Any: (tirando a mão) Ta.....Obrigadoooooo.......


 


Cigana : Moço e você não haja pelo impulso, pense antes de tomar uma decisão se não vai perde seu grande amor pense......(saindo)


 


Poncho: Não entendi nada.


 


Any: Nem eu .......


 


Eles ficam andando pela praia até que chegam no parque de diversão, era tudo que Anahi queria, parecia uma criança.


 


Any: Vamos ao carrossel....(subindo)


 


Poncho: Eu não isto e de criança. Any: Vem.(puxando-o)


 


Ele acaba indo mais ela o recompensava com beijo, dava vários selinhos, ele ficava abobado do lado dela e ria.


 


Poncho: Vamos senta um pouco?


 


Any: Vamos quero algodão doce.


 


Poncho compra e ficam sentados comendo e ele reparando cada detalhe nela, estava adorando tudo.


 


Poncho: Você e uma criança, mas e o que me encanta e me deixa assim sem reação.


 


Any: Amo parque de diversão, e você e encantador....(quebrando o clima) Vamos na roda gigante.


 


Poncho: Primeiro vamos no tira ao alvo, ai depois vamos.


 


Eles vão ao tiro ao alvo e poncho fica por quase trinta minutos pra pegar um macaquinho pra ela, que pulava de alegria.


 


Any: Que lindo, ele vai chama Pepe...(beijando-macaco) Vamos agora...(puxando-o) P


 


oncho: Eu não ganho um beijo, foi eu que ganhei este macaco feio.


 


Any: Ta com ciúmes do Pepe?(rindo)


 


Anahi da um beijo nele, puxando a língua dele ele a abraça e a puxa pro corpo dele no meio do parque, e ele explora cada canto da boca dela, ele já todo excitado com o beijo, mas ela para.


 


Any: Ta todo mundo olhando...(com vergonha)


 


Na roda gigante.......


 


Poncho a abraça e fica olhando a alegria dela com o macaco na mão e o vento batia nos cabelos dela, a deixando mais linda ainda, e a roda gigante para bem no alto, ele olha nos olhos dela e a beija.


 


Poncho: Me encanto seu jeitinho de menina levada...(pensando) Quer namora comigo?


 


Anahi fica toda feliz e sorri, um sorriso bem tímido ela abaixa a cabeça e em seguida levanta olhando nos olhos dele e o beija não responder, sugando a boca dele e o deixando sem ar, ela o enche de beijos.


 


Poncho: Não quer?


 


Any: Estamos tão bem, não vamos pensar em nada só em nos dois.


 


Ele não gosta muito queria ouvir um “sim” da boca dela, mas acabou entendendo por que sabia que tinha um compromisso com Jonny ele fica bem triste, e ela tentava tira a tristeza dos olhos dele, dando muito carinho.


 


Poncho: Vamos ao trem fantasma?


 


Any; Não eu tenho medo, neste brinquedo eu não vou.


 


Poncho; Vai sim, fui em todos com você.


 


Anahi aceita ir, agarrando na mão dele ele ria dela o tempo todo e no meio do caminho o carrinho para, ela o agarra com tudo e ele a beija acariciando os cabelos dela, ele estava se sentindo o homem mais feliz do mundo nos braços do seu grande amor, ele naquele momento já sabia que não ia mais conseguir viver sem ela.


 


Any: Para de rir.


 


Poncho: Você e muito medrosa.


 


Ele a tira do carrinho e ela pula nas costa dele, ele fica carregando ela nas costas, parecia duas crianças.


Enquanto isto no barzinho na beira da praia.......


 


Chega o Ucker e a galera e ficam bebendo e se divertindo, as meninas toda a vontade com vestidos de praias e eles de bermudas e bem a vontade e Pollito impaciente por que não conseguiu falar com Anahí o dia todo.


 


Mai: Ele fica impaciente, quando não fala com ela.


 


Dul: Eu entendo seu lado, mas e difícil pra ele também já tentou conversa com ele?


 


Mai: Eles têm um segredo que os uni assim.


 


Dul: Você sabe deste segredo?


 


Mai: A Any me contou, quando eu terminei com ele. Mas não posso conta.


 


Dul: Então não esquenta, tenta entender.


 


Mai: Mas o que me cansa e ficar em segundo plano na vida dele.


 


Pollito: Vamos dançar meu amor......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No parque.......   Poncho: Vamos no barzinho, na beira mar?   Any: Poncho to cansadinha, quero dormir.   Poncho: Ta bom, vamos. Eles saem do parque e vão em direção ao táxi e Anahí liga pro Pollito.   Pollito: (parando de dança) Alô????   Any: Bebê!!!! Que saudades e sua bebezita..... & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais