Fanfics Brasil - encontros ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: encontros

15 visualizações Denunciar


Ucker: Ainda não !!! Mas vamos ser....(nada convecido)


 


Any: Preciso ir, tenho um compromisso.


 


Pollito: Ele vem de novo?


 


Any: (triste) Vem ainda tenho que atura isto.


 


Pollito: Boa sorte maninha.


 


Anahí vai embora muito triste, Poncho fica com o ultimo assunto na cabeça e vai falar com Pollito pra tirar duvidas.


 


Poncho: Vocês são irmão mesmos? Digo por que são tão diferentes.


 


Pollito: Não somos irmãos de sangue, mas nós consideramos.


 


Poncho não fica satisfeito e puxa a Maite e manda ela perguntar mais coisas, pois ele achou que a Anahí fosse namorada do Ucker.


 


Mai: Mas a Any tem namorado?


 


Pollito: Não, esta historia e bem antiga,mas só ela pode dizer.


 


Dul: Vamos deixa a vida da loirinha pra lá.


 


Pollito: Mai gostaria de sair comigo, hoje?


 


Mai: Mas....(pensando) Ta bom..


 


Eles combinam tudo, e Poncho conversando com os outros e se despedem e cada um vai pra tua casa, maite e Poncho vão conversando.


 


Na casa da Anahí.....


 


Anahí estava terminando de se arrumar pro jantar e fica pensando em Poncho, de repente seus pensamentos se confundem tudo.


 


Pensamentos “ Por que penso nele? Ele e um grosso....nem olha em mim, o que será que pensa ao meu respeito? Por que to assim??”


 


Mãe : Any querida desce os convidados já estão chegando.


 


Any: To indo, que droga. Anahí chega muito triste, a mãe dela percebe e a abraça.


 


Mãe: Por que ta assim? Só vão se ver se não quiser não preciso se casar, sabe disto.


 


Any: Sei mãe, eu vou estar melhor. (desanimada)


 


Não demora e chegam os convidados, Anahí só estava presente de corpo por que seus pensamentos estavam longe.


 


No encontra da Maite e Christian.....


 


Christian a leva a um barzinho bem rústico no centro da cidade, eles chegam e ficam bebendo , riam o tempo todo e cada vez mais Christian estava encantado com a Maite, que estava adorando o jeito dele.


 


Pollito: Você e linda!!!


 


Mai: (muito tímida) Obrigado você me deixa sem graça.


 


Pollito: E você me deixa apaixonado.


 


Ela rir e abaixa a cabeça, ele como todo conquistador segura na mão dela e esfrega com uma carinha bem safa*da.


 


Na casa da Anahí.....


 


Eles começam a jantar e Anahí quase não falava, só observava o Jonny que era muito bonito, educado e aparentemente seria o cara perfeito.


 


Na saída do Poncho.....


 


Poncho chega no barzinho com sua turma, e como todo mulherengo logo já estava grudado em uma garota, não demora muito já estava no cantinho colocando suas mãos pra trabalhar no corpo da garota.


 


No encontro da Maite e Christian.....


 


Eles estavam dançando agarradinhos, Christian acariciando os cabelos dela e fazendo declarações pra ela que estava adorando todos os detalhes, de repente seus olhares se encontram e já estavam sentido a respiração um do outro e surge o primeiro beijo, bem tímido Christian ainda tenta prolonga o beijo que cobria toda a boca da Maite, mas ela deita sua cabeça no ombro dele, ele rir e acariciava os cabelos dela e sussurra em seu ouvido.


 


Pollito: Quer ir embora?


 


Mai: Gostaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles voltam do barzinho estavam na frente da casa da Maite,no maior amasso, ele muito saidinho já estava com a mão nas pernas dela, e ela toda hora tirava,ficam se beijando se acariciando,mas Poncho chega e bate no vidro do carro, ela fica bem sem graça e sai do carro do Christian que se despede da janela dos dois.   Poncho: To de olho em voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais