Fanfics Brasil - PARQUE ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: PARQUE

371 visualizações Denunciar


No parque.......


 


Poncho: Vamos no barzinho, na beira mar?


 


Any: Poncho to cansadinha, quero dormir.


 


Poncho: Ta bom, vamos. Eles saem do parque e vão em direção ao táxi e Anahí liga pro Pollito.


 


Pollito: (parando de dança) Alô????


 


Any: Bebê!!!! Que saudades e sua bebezita.....


 


Pollito: Caramba por onde andou to tentando falar com você o dia todo?


 


Any: Fui na ilha o celular não pega por lá.


 


Pollito: To morrendod e saudades, quando volta?


 


Any: Amanhã, vai lá em casa me ver...... Adoro você..... bejos..


 


Pollito: Bejos ......


 


Poncho: Que amor!!!! (com ciúmes)


 


Any: Não vai ficar como a Mai, com ciúmes do Pollito.


 


Poncho: Não... Quem sou eu pra ter ciúmes do grande amor da sua vida?


 


Any: Para não faz assim.....(beijando-o)


 


No quarto......


 


Poncho estava bem mais entregue ao amor que Anahi, ela tentava ficar com os pés no chão por causa do seu compromisso com Jonny,mas Poncho se entrega totalmente a esse amor, ele sofria por isto.


 


Any: Não fica triste Poncho, eu.....


 


Poncho: Não to triste só estou pensando.


 


Any: Preciso resolve primeiro, o namoro com Jonny você sabe que tenho um compromisso com ele, e não quero fazer você se envolver comigo(deitada no braço dele) (ele da um selinho nela)


 


Poncho: Já e tarde Any, já me envolvi com você, e não tenho mais como assim deste rolo todo.


 


Any: Espera....(se levantando) Não quero que sofra e muito complicado este namoro que tenho com Jonny, não vai dar certo.


 


Poncho: Eu quero arriscar, mas não quero ficar sem você e aceito o que você me propor, desde que não me deixa assim sem um “sim”.


 


Any: Por que nunca levou um “não”?


 


Poncho: Nunca pedi ninguém em namoro você foi a primeira e espero que seja a ultima por que na minha primeira vez já ouvi um “não” foi péssimo a experiência.


 


Anahí o beija deitando seu corpo em cima do dele, deixando-o sem reação ela sugava a língua dele e acariciando sua boca com os lábios dela e explorando cada parte da boca dele e ele se excitando com tudo que ela fazia estava tirando ele do serio ele fica tão excitado que seu membro estava esbarrando no corpo dela, ela para.


 


Poncho: O que eu fiz?


Any: E melhor paramos....(mostrando pra ele)


 


Poncho: Me desculpa e que depois deste beijos, sempre tem os finalmente.....(sendo interrompido)


 


Any; Não quero detalhes, me poupe por favor.


 


Poncho fica sem graça e vai ao banheiro se acalmar com tudo e ela acaba adormecendo, ele depois volta ela já dormindo ele a abraça e a coloca nos braços dele e adormecem coladinhos.


 


Na casa da Ucker.....


 


Mai: Você viu, como ele mudou quando ela ligou?


 


Dul: Ele fica preocupado com ela mesmo.


 


Mai: Me cansa....


 


Dul: E eu.... Acho que o pai do Ucker não gostou de mim, viu como ele me tratou com desprezo.


 


Mai: Não esquenta quem tem que gosta e o Ucker, ele que se dane....


 


Dul: E mesmo, o meu ursito adora então que se dane ele.


 


Elas sobem pro quarto onde os meninos já estavam dormindo de tanto cansaço, eles beberam demais elas adormecem em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia........   No hotel.....   Anahi acorda por que tava toda suada, Poncho estava deitado com suas pernas em cima dela, ela se levanta e entra no banho.   Poncho: Any????   Ela sai do banheiro enrolada na toalha, e pega uma roupa.   Poncho: Já????   Any: Tava com calor acordei suada, vou pedi café pra gente. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais