Fanfics Brasil - pensamentos ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: pensamentos

342 visualizações Denunciar


No outro dia........


 


No hotel.....


 


Anahi acorda por que tava toda suada, Poncho estava deitado com suas pernas em cima dela, ela se levanta e entra no banho.


 


Poncho: Any????


 


Ela sai do banheiro enrolada na toalha, e pega uma roupa.


 


Poncho: Já????


 


Any: Tava com calor acordei suada, vou pedi café pra gente.


 


Poncho: Vou tomar banho, hoje vamos ao parque aquático.


 


Any: Vou arruma nossas coisas e quando chegar e só ir embora.


 


Eles tomam café e deixa tudo pronto pra irem embora, e descem.


 


Na recepção......


 


Fernanda: Bom dia!!!


 


Poncho: Vim pega os passaportes, pro parque aquático.


 


Fernanda: Gostou dos passeios?


 


Poncho: Adoramos, (cochichando) viu ela ta até mais calam.


 


Fernanda: Verdade, ta toda sorridente.


 


Any: (do lado) Alfonso vamos logo, se não fico nervosa e faz mal pro bebê....


 


Poncho olha assustado e rir, e Anahi faz carreta pra ele.


 


Poncho: Muito obrigado Fernanda.


 


Fernanda: Bom passeio.(rindo)


 


Poncho abraça a Any e vão pro parque aquático, ele rachando o bico de rir dela.


 


Poncho: Você e maluca e ciumentinha.....


 


Any: Só assim você se lembra de mim, e para de xaveca a garota, seu cara de pau....


 


Poncho: Linda!!!!!!


 


No parque aquático........


 


Eles passam o dia no parque brincando, e na maior melação ele todo feliz ao lado dela e ela tentando não pensar que tinha que volta pra casa, mas tarde.


 


Poncho: Como vai ser, quando chegarmos?


 


Any: Como assim?


 


Poncho: Nos dois.....


 


Any: Não sei, mas não quero que conte pra ninguém o que ouve entre nós.


 


Poncho: Sei.... Por mim tudo bem.


 


Any: Não quero te magoa, mas me sinto melhor assim.


 


Poncho: Não e claro... Eu entendo. (chateado)


 


Depois da conversa que tiveram tudo mudou entre eles, Poncho percebeu que ela não queria assumir nada com ele e ela percebe que ele ficou com raiva. Eles saem do parque já quase três da tarde correm pro hotel tomam banho e vão pra rodoviária.


 


No ônibus.....


 


Anahi acaba adormecendo de tanto cansaço e Poncho a deita no colo dele,ele fica triste e muito pensativo.


 


Pensamentos do Poncho” Se não quer assume e por que não me quer,mas também se a quero tanto assim preciso ter paciência e não vai demora ela assume que me ama”.....(acariciando os cabelos dela)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Capital......   Eles chegam e entram no táxi e Poncho calado e ela sem graça.   Any: Adorei estes dias com você..(cochichando)   Poncho: Eu amei e continuo amando....(dando um sorriso lindo)   Any: Nos vemos depois, eu.... Deixa depois nos vemos...(dando um selinho nele)   Poncho fica triste olhando ela entra em casa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais