Fanfics Brasil - papo chato ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: papo chato

382 visualizações Denunciar


Na Capital......


 


Eles chegam e entram no táxi e Poncho calado e ela sem graça.


 


Any: Adorei estes dias com você..(cochichando)


 


Poncho: Eu amei e continuo amando....(dando um sorriso lindo)


 


Any: Nos vemos depois, eu.... Deixa depois nos vemos...(dando um selinho nele)


 


Poncho fica triste olhando ela entra em casa.


 


Na casa da Anahí....


 


Anahí chega cansada e sua mãe já a recebe na porta.


 


Mãe: Filha minha linda que saudades!!!!!


 


Any: Mãe tava morrendo de saudades, mas como ta minha avó?


 


Mãe: Ta melhor, mas você tem visita.


 


Any: (surpresa) Jonny??? J


 


onny: Oi!!!!! Como estas???


 


Any: Bem e você???


 


Jonny: Preciso falar com você, poderíamos jantar.


 


Any: Vou me troca e já desço.


 


Depois de meia hora Anahí desce e manda uma mensagem pro Pollito.


 


No carro do Pollito....


 


Pollito: Mai eu recebi uma mensagem lê pra mim.


 


Mai; E da Any.... “Pollito eu cheguei e o Jonny tava aqui me esperando, vou ter que sair com ele, amanhã nos vemos saudades!!!! Any.....


 


Pollito: Que azar!!!!


 


Dul: Será que rolou algo entre eles?


 


Mai: Se rolou acabou de acaba.


 


Pollito deixa Maite em casa e vai levar o Ucker em casa e saem pra beber algo juntos


Na casa da Maite e Poncho....


 


Maite chega em casa e Poncho estava com o celular na mão doido pra ligar, mas acabou desistindo.


 


Mai: Maninho esperando ligação?


 


Poncho: Não eu ia fazer, mas desistir.


 


Mai: Se for pra quem to pensando ela saiu.


 


Poncho: Pra onde, com quem e como sabe?????


 


Mai: Calma uma pergunta de cada vez.


 


Maite começa a contar e Poncho nem respirava direito e joga o telefone longe.


 


Poncho: Que droga....


 


Mai: Eu disse pra não se apaixona pela Any, agora vai ficar ai sofrendo. Rolou algo entre vocês?/


 


Poncho: Rolou..... Não rolou nada ta maluca??


 


Maite sai do quarto e Poncho bate a porta, ela toma um banho e adormece.


 


No jantar....


 


Jonny: Quero marca o noivado, tem uma data preferida?


 


Any: Mas já?


 


Jonny: Mas já demoramos demais, eu acho que não quer e que ta sendo pressionada.


 


Any: Sinceramente eu não quero mesmo, gosto muito de você, mas com amigo, mas você também não quer e sei que seus pais tem te pressionado.


 


Os pensamentos de Anahí fica somente em Poncho ela não ouvia nada do que Jonny dizia ela só queria saber do seu amor, e nada mais mas e agora o que ela fazia com essa bomba?


 


Jonny: Anahi????


 


Any: Oi..... Ta você decide...(triste)


 


Jonny: Eu não quero e você também não, podemos cansa meus pais, com a data do casamento.


 


Any: Marcamos o noivado e depois vemos o que fazemos, mas o noivado pode ser em abril sua mãe escolhe a data.


 


Jonny: Certo.... Você ta namorando?


 


Any: Não....(assustada)


 


Jonny: Eu tenho alguém que gosto, mas não sei o que vai dar.


 


Anahi ouve aquilo foi como uma resposta pro seus problemas, eles terminam o jantar e Jonny a leva pra casa e ela não para de pensar no que viveu com Poncho e toma uma decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia.......   Anahi estava arrumando suas coisas pra viagem e conversando com sua mãe sobre o noivado, e seu celular toca já era a quarta vez, ela atendia e a pessoa ficava calada.   Any: Caramba, não tem o que fazer?(desligando) Ai podia ser o Poncho,mas e melhor assim eu não quero magoa-lo.   Nisto chega o Pollito e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais