Fanfics Brasil - conversas ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: conversas

17 visualizações Denunciar


No palco....


 


Eles não tinham camarim, então ficaram no palco mesmo eles conversavam e arrumavam as coisas.


 


Any: Hoje vou me divertir, aqui é lindo!!!


 


Dul: E mesmo....


 


Any: Se quiser ficar a vontade com Ucker eu dou uma volta assim vocês se amam.


 


Dul: Nao precisa amiga, mas se Ucker tiver assanhadinho damos um jeitinho.(rindo)


 


Começa o show, tocam vários sucesso e se divertiram muito, dão um intervalo e Poncho busca uma ice pra ele e Anahi.


 


Any: Pra mim? Brigadinho...(beijando o rosto dele)


 


Poncho: Acho que eles vão querer usar o quarto e nos estamos sobrando.


 


Any: Pensei nisto, agora a pouco e falei com Dul.


 


Poncho: Se quiser damos uma volta pelo hotel, assim eles ficam a vontade.


 


Any: Uma boa...(sorrindo)


 


Eles voltam a tocar e Poncho todo feliz, por que sabia que ia te-la em seus braços de novo. Terminam o show já era quase três da manhã, Poncho ajuda os meninos rapidinho e as meninas vão pro quarto.


 


No quarto.....


 


Anahi troca de roupa pra dar uma volta com Poncho, sabia que tava sobrando entre .


 


Mai: Vai sair?


 


Any: Vou conhecer o hotel assim vocês ficam a vontade.


 


Mai: Fazemos assim, eu fico aqui com Pollito e quando a Any chega ela dorme aqui, e você fica lá com Ucker e Poncho dorme lá.


 


Dul: Tudo bem, mas Poncho vai sair também?


 


Mai: Com certeza....


 


Anahi sai do quarto e fica na varanda e recebe outra mensagem, ela fica rindo sozinha.


 


Mensagem: Só Penso Em Você Parece que ainda sinto os teus carinhos E sua respiração sobre meu peito Ai que saudade que dá, minha linda Vou procurando, mas cadê você? Será que eu não vou mais te ter? E cada dia que se vai, aumenta o meu desejo Só penso em você Eu quero sentir sua boca em mim Poder te abraçar novamente sem fim Ta mais que na cara que eu te preciso Pra poder viver, só sei pensar em você.... Do seu amado.....


 


Any: Quem será??? Preciso saber.....


 


Poncho ouve tudo estava escondido só olhando ele rir e da um susto nela.


 


Poncho: Pronto??


 


Any: Sempre me dando susto...


 


Os dois saem juntos pelo hotel fazenda, era muito grande tinham tantas coisas pra dizer, mas sem coragem.


 


Poncho: Quer fazer o que?


 


Any: A essa hora, não temos muito o que fazer.


 


Poncho: Vamos pegar umas bebidas e ficamos na varanda.


 


Any: Vamos ficar ali, e tão lindo.


 


Poncho: Tudo bem....


 


Poncho pega umas bebidas e Anahi fica esperando na rede, ele chega senta do lado dela e começam a beber e ficam conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto da Dulce e Ucker....   Eles já estavam se amando pela segunda vez, Ucker muito suado entrava e saia de dentro dela  com muito prazer, e cada vez mais forte, ele para ela senta no colo dele, ele continua a entrar e sai de dentro dela só que mais rápido ambos loucos de prazer não demora muito ela chega ao orgasmo junto. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais