Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No quarto da Dulce e Ucker....
Eles já estavam se amando pela segunda vez, Ucker muito suado entrava e saia de dentro dela com muito prazer, e cada vez mais forte, ele para ela senta no colo dele, ele continua a entrar e sai de dentro dela só que mais rápido ambos loucos de prazer não demora muito ela chega ao orgasmo junto. Os dois estavam descobrindo coisas novas juntos e sempre com carinho sem pressa.Dulce se levanta tira a camisinha dele e começa a sugar todo o membro dele deixando o louco de prazer, ele gemia alto de tanto prazer.
Dul: Para ficou malucou?
Ucker: Culpa sua caramba....
Ela continua a suga o membro dele descendo subindo a boca e cada vez mais rápido, ela descia seus lábios e roçava com a língua ele não demora a chegar ao orgasmo, ele delira de tanto prazer.
Ucker: Ai...... Assim.... Não agüento...
Eles ficam se acariciando, mas logo tomam banho juntos.
No quarto da Maite e Pollito....
Mai; Quero algo diferente..(beijando-o)
Pollito: Seu desejo e uma ordem.
Ele joga tudo que estava em cima da mesa no chão e a senta na mesa , tirando a calcinha dela com a boca e descendo a boca pra toda parte intima dela sugando os lábios da parte intima dela, deixando-a alucinada de prazer, logo para e já com a camisinha ele abre as pernas dela e a penetra com agrevessidade entrando e saindo de dentro dela com tudo, fazendo-a senti-lo esbarra em seus lábios, ela contraia de prazer ele continua sem para até que eles chegam ao clímax, ela gemia puxando o pra dentro dela mais uma vez ele troca a camisinha e a leva pra cama sentado na cama ela no colo dele e continua a senti-la nele todo suado, ela dançava no colo dele e o fazia delirar e acabam chegando ao prazer novamente, ambos cansados e suados ele a beija e tomam banho juntos, no maior agarramento e fazem amor novamente embaixo do chuveiro.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No jardim.... Poncho: Como você esta??? (não sabia como começa) Any: Eu bem.... Mas um pouco chateada. Poncho: Com que? Any: Com a vida , as vezes nos prega cada uma. Poncho: Mas você não e feliz? Any: Sim e não....(rindo) Poncho: Não entendi... Any: Amo o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora