Fanfics Brasil - mensagem ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: mensagem

286 visualizações Denunciar


No jardim....


 


Poncho: Como você esta??? (não sabia como começa)


 


Any: Eu bem.... Mas um pouco chateada.


 


Poncho: Com que?


 


Any: Com a vida , as vezes nos prega cada uma.


 


Poncho: Mas você não e feliz?


 


Any: Sim e não....(rindo)


 


Poncho: Não entendi...


 


Any: Amo o que tenho, mas quero ter algo que não posso e proibido pra mim, entendi?


 


Poncho: Não....


 


Any: Deixa pra lá, e ai gostou do passeio no litoral?


 


Poncho: Amei cada detalhe e você?


 


Any: Adorei,mas pena que acabou...(abaixando a cabeça)


 


Poncho: (triste) Mas você....(pensando) Quer mais vinho?


 


Any: Quero... Minha mãe diz que sou muito exigente,e que penso demais as vezes.


 


Poncho: Mãe sempre tem razão...


 


Any: E que tenho medo de me machucar, sabe não quero sofrer.


 


Poncho: Eu tenho medo de vocês as vezes.


 


Any: Medo???


 


Poncho: Nao sei explicar, mas tenho.


 


Any: Eu também tenho medo de você, e tento evita-lo.


 


Poncho: Somos duas crianças....(rindo)


 


Ficam calados um olhando pro outro com aqueles olhos apaixonados, mas ambos com medo.


 


Any: Vou dormir.


 


Poncho: Não espera...... Eu posso?


 


Any: Pode o que?


 


Poncho se aproxima dela sua respiração já falhando e seus olhos cheios de lagrimas, ele a puxa pro corpo dela e a beija com muito calma, ele toca seus lábios bem devagar e vai explorando cada cantinho, saboreando o gosto da boca dela, ela se sente amada quando estar nos braços dele, ele abraça-a com muito carinho e amor de sobrar pros dois.


 


Poncho: Adoro ficar assim com você....


 


Eles ficam na rede, ela praticamente sentada no colo dele, por que ele e muito espaçoso e já estava com ela todinha nos braços dele, ele a beija o tempo todo não a deixa em paz, ela gosta relaxava nos braços dele.


 


Any: Vamos acha que já deu tempo deles acabarem.


 


Poncho: Vamos ....


 


Ele a abraça e vai beijando o cangote dela, que ria o tempo todo ela pula nas costa dele e ele a leva parecia um casal de namorado, mas quando chega perto dos quartos eles se separam.


 


Any: Quem vai bate na porta?


 


Poncho: Você por mim, eu ficava por aqui, mesmo ta tão bom.


 


Any: Você ...(sendo interrompida por um beijo roubado)


 


Ele a pressiona na parede sugando aboca dela, com todo desejo ele pressionava o corpo dele no dela deixando-a sem reação, ele acariciava o rosto dela e ela vai parando aos poucos, ele sem ar.


 


Poncho: Eu quero (pensando) não quero....


Poncho pensa e acaba desistindo de dizer qualquer coisa, por que tinha medo da reação dela em saber que ele estava completamete apaixonado pro ela.


 


Any: Diz...(toda derretida)


 


Poncho: E melhor não....


 


Anahi da um selinho nele e bate na porta e Dulce que abre, ela e Maite já estavam dormindo.


 


Dul: Sumiu Any....


 


Any: Estava sonhando por ai....(toda feliz)


 


Ela rir e recebe outra mensagem, ela chega beija o celular.


 


Mensagem: Prometo que a você....
vou te ouvir, as vezes até calar,
te carregar no colo,
te apresentar a vida,
sentir suas paixões,
saborear de seus beijos,
sorrir de suas atrapalhadas,
desculpar seus nervosismos,
fazer amor quando quiser.
Quer namora comigo????
A que horas te pego...???


 


Responde......


 


Seu amado.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Dul???   Dul: Oi!!! To com sono.   Any: Acho que to apaixonada.   Dul: Ta bom depois agora não....   Any: Ta sonhando coitada.......   Anahi fica imaginando seu amado das mensagens no rosto Poncho,ela ria sozinha até que adormece. No outro dia.....   Todos acordam no maior cansaço, Anahi sempre a ultima ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais