Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Dul???
Dul: Oi!!! To com sono.
Any: Acho que to apaixonada.
Dul: Ta bom depois agora não....
Any: Ta sonhando coitada.......
Anahi fica imaginando seu amado das mensagens no rosto Poncho,ela ria sozinha até que adormece.
No outro dia.....
Todos acordam no maior cansaço, Anahi sempre a ultima ela toma um banho e pega o celular e fica na cama pensando.
Pensamentos da Anahi “Não posso ligar,to toda enrolado com dois e mais um não da certo, bem que poderia ser o Poncho meu amado do celular.”
Ela começa a rir e Dulce chega e pula na cama.
Dul: O que foi ta abobada?
Any: (olhando pro lado) Não posso dizer ainda, mas quando eu decidir uma coisinha você será a primeira a saber.... e minha amiguinha....
Dul: Me diga conta tudo...(agarrando a) Não quero que me esconda nada...
Any: Claro que vou contar tudo.....(beijando-a)
Dul: Vamos já estão nos esperando.
Elas pegam suas coisas e vão pra van, e Anahi vê o Poncho encostado na arvore com um celular na mão, ela fica olhando mas ele esconde na bolsa,ela entra e fica pensando.
Pensamentos da Anahi “ Caramba ele não tinha celular,e ele que manda as mensagens,tomara que seja ele....ao acredito....(toda feliz)
Ele estava tão apaixonado que os olhares dele era só da Anahi, ela tentava disfarça mas seu coração saltava pela boca.
Eles voltam pa casa no maior clima de festas, tudo correu bem .
Pollito: Começa as aulas na segunda que saco...
Mai: Não to afim de ir a aula, quero descansar.
Eles chegam a noite e todos muitos cansados, Poncho vai descer, mas antes sorrir pra Anahi que fica vermelha e tampa o rosto.
No outro dia.....
Era um lindo domingo, muito sol e passarinhos cantando Anahí acorda e começa a se arruma e seu celular toca era outra mensagem...
Mensagem::; Bom dia princesa!!!
Queria que fosse pessoalmente,mas você não quer...
Me responde..... to esperando saudades..... seu amado.....
Any: Ele ta maluco.....(manda uma mensagem)E o Poncho saudades!!! E ele emsmo....
Mensagem da Anahi: Não posso meu coração já tem dono, e tenho uma vida complicada não sei quem você é mas foi um prazer receber suas mensagens.... beijinhos..
Não demora ele manda outra,e ficam trocando mensagens....
Mensagem dele” Quero te conhecer como não quer? sem menos conhecer-me, quem sabe gosta de mim e deixa o outro de lado.... Vamos marcar??? Seu amado....
Any: Muito convencido este garoto.....
Mensagem da Anahi: “ Não posso duas vezes, eu já tenho dono e estou vivendo algo que nunca vivi, não da mesmo nem amizade..... besos Any....
Ela desliga o celular e Pollito chega correndo e a abraça.
Pollito: Onde vai linda deste jeito?
Any: Vou provoca um certo homem das cavernas.
Pollito: Vai na casa dele provoca-lo?
Any: Claro...(rindo)
Pollito: Ta morrendo de saudades dele, você e muito sapeca.
Any: E devo uma resposta pra ele, preciso dar pessoalmente entende.
Eles descem juntos e Anahi liga seu celular e entra no táxi e Pollito entra em casa.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa da Maite e Poncho..... Poncho estava deitado e Maite na sala falando com Dulce no telefone,Anahi toca a campanhia. Mai: Any???? Any: Só diz sim e não e nunca meu nome, ele ta ai? Mmai: Sim.(mostrando com a mão) Any: Concorda comigo em tudo ,depois eu explico. Mai: Sim..... Elas sobem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora